Capítulo 7

7 1 0
                                    


Fazia um mês desde que Sebastian entrara no círculo da família Greenwood. Tinha visto como a família era influente em Nova Iorque. Muito mais do que ele imaginara. Elizabeth não era tão fácil quanto ele achava que seria, a matriarca ainda tinha um pulso realmente firme com o resto da prole e a cuidadora da Sra. Greenwood fazia seu sangue ferver.

Naquela noite aconteceria o baile anual de máscara dos Greenwood e Sebastian aguardava ansioso por essa noite. Talvez finalmente conseguisse se concentrar inteiramente em Elizabeth e esquecer um pouco Suzanna, que não tinha sido convidada para o baile.

Colocou um smoking preto com um corte impecável e cobriu a parte superior do rosto com uma máscara preta e branca. Apenas os olhos e a boca ficavam de fora, era uma bela maneira de se misturar entre a alta sociedade nova iorquina e passar despercebido.

***

Suzanna sabia que era arriscado comparecer ao baile de máscara dos Greenwood, mas precisava arriscar. Sabia que era o evento ideal para conseguir informações e saber todos os detalhes dos ricaços que nem sempre conseguiam seu dinheiro de maneira honesta. Toda e qualquer informação era crucial e ela aprendera desde cedo que ser bem informada e estudar os movimentos e as pessoas a levariam longe.

***

Diana Greenwood odiava as festas de sua família. Dinheiro mal gasto para que os bem-aventurados da alta sociedade se sentissem bem e poderosos. Quantos como ela havia no mundo? Ela teve a sorte de Elizabeth a ter encontrado e a tirado das ruas antes mesmo de completar 1 ano, mas havia tanta gente passando fome que só de pensar no dinheiro gasto com frisante e canapés de caviar ficava enjoada. Ainda assim, colocou o vestido de seda lilás longo, com um pequeno decote e sem mangas e a máscara laranja toda cravejada com pedras cobrindo apenas a metade direita de seu rosto e saiu do quarto para se encontrar com o resto da família.

***

Michael Greenwood estava extremamente satisfeito naquela noite. Baile de máscaras significava sexo sem compromisso em um ambiente altamente sexual onde as pessoas perdiam as suas inibições. Ele deu um pequeno puxão na sua calça para disfarçar sua ereção. O smoking azul marinho realmente realçava seus belos atributos, até porque ele não passava horas na academia todos os dias para que seu corpo não causasse inveja em todos os homens e cobiça em todas as mulheres. Michael sorriu para seu reflexo no espelho e encaixou a máscara que cobria apenas seus olhos em um tom vermelho sangue e saiu do quarto.

***

Edward Greenwood estava pronto há horas. O baile anual de máscaras da sua família era seu evento preferido. O tanto de segredos guardados em apenas alguns cômodos, mulheres querendo aventuras de uma noite. Ele gargalhou lembrando dos outros anos em que fodeu com esposas de amigos e sócios, algumas filhas mais novas de conhecidos, todas elas gritando seu nome enquanto estavam de costas apoiadas na mesa de seu escritório. Hoje ele queria ainda mais. Olhou para sua mãe que estava sentada na poltrona solitária, com um olhar duro para ele. Ela segurava a máscara na mão, os pés batendo devagar no chão impaciente. Edward baixou os olhos para seu relógio. Faltavam apenas alguns minutos para que fossem até o salão e a festa começasse.

Um Passo Atrás de Você (Conto 1 - Série Secrets)Onde histórias criam vida. Descubra agora