Capítulo 18

9 1 0
                                    


Empurrou Edward contra a parede, seu braço forçando a traqueia dele. O rosto do homem ficou vermelho com a falta de ar, mas Melissa sorria com o efeito que seu aperto causava nele.

— Foi errado, não foi? — disse.

As mãos do homem agarraram seu braço. Melissa ergueu o joelho e chutou suas bolas. Edward se encolheu de dor e Melissa o soltou, dando alguns passos para trás.

— Isso lhe parece familiar, não é? — ela zombou, se referindo ao golpe.

— Por que está fazendo isso? — ele gemeu da posição fetal em que estava no chão.

Ela riu.

— Não se faça de cínico.

Melissa mostrou a foto, apontando para a imagem com nojo.

— Imagino que você saiba exatamente o que é isso.

A fúria corria pelas veias de Melissa. Ela poderia matar Edward naquele momento.

O homem paralisou no lugar quando viu a foto, seu rosto perdendo a cor.

— E-eu não sei o-o que é isso — ele gaguejou.

Melissa correu até ele.

— Você é um pedaço de merda — ela xingou, inclinando a perna para trás e o atingindo no estômago.

O som do seu grito ecoou pelo lugar vazio.

— Você está muito fodido, porque ninguém vai te escutar aqui. E ninguém liga o suficiente para você pra se perguntarem pelo seu sumiço.

De uma coisa Melissa estava certa: ela faria com que ele desejasse estar morto.

Duas horas antes

Melissa encarou Elizabeth, sem entender o que ela dizia.

— Está dizendo que não foi você quem roubou a joia?

Elizabeth balançou a cabeça.

— Vamos lá, Suzanna, eu sei que você não é quem diz ser.

Ela não se abalou com o apontamento de Elizabeth.

— Diana é uma boa garota, ela não roubaria nada a não ser que estivesse sendo ameaçada — Elizabeth disse, seus punhos se fechando ao lado do corpo e seus olhos queimando.

— O que sabe sobre isso, Elizabeth?

A mulher a olhou e inclinou a cabeça antes de se sentar, olhando para o vazio.

— Meu irmão tem uma coleção interessante de DVDs e fotos em seu quarto em um compartimento escondido. Acho que você vai ficar interessada.

O sangue de Melissa se tornou gelo e pequenos alfinetes se introduziram em sua pele quando se deu conta ao que Elizabeth se referia.

— Sabe, garota, vejo força em você.

Melissa tirou o pen-drive da televisão da biblioteca, colocando-o no bolso em movimentos lentos e metódicos.

— Então eu te peço um único favor...

Ela esperou que Elizabeth terminasse.

— Faça com que ele desapareça.

Melissa correu para o quarto de Edward, empurrando a porta sem se preocupar com quem a visse. Seu punho bateu em cada parte do quarto procurando um lugar oco, e quando finalmente encontrou, afundou as unhas no canto da madeira do chão e puxou.

Um Passo Atrás de Você (Conto 1 - Série Secrets)Onde histórias criam vida. Descubra agora