Capítulo 4

8 1 0
                                    


— Droga! Sabe muito bem que odeio usar vestidos, ainda mais florido. Não vejo uma peça dessa desde que eu tinha 10 anos... — disse Suzanna falando com alguém do outro lado da linha — ...mas o que a gente não faz pelo trabalho.

— Não reclame, você nunca teve que fazer um serviço fantasiada numa lanchonete. É humilhante.

— Antes fantasiada do que ter que lidar com pessoas indesejáveis com essa roupa me fazendo parecer uma virgem em apuros. — ela retrucou lembrando das investidas de Michael Greenwood. — Aquele garoto impertinente vive me tratando como a presa dele.

— Sei que é horrível, se eu mesmo pudesse daria uma lição nesse playboyzinho mimado, mas você não pode estragar as coisas. Precisa ficar na casa dos Greenwood.

— Eu sei, só espero que termine logo.

— Tem alguma novidade, além das reclamações?

— Só que apareceu um novo amigo do Edward, um tal de Benedict Campbell. A Lídia pareceu não gostar nada dele e com razão, ele parece uma versão mais bonita e cretina, do neto e do filho da sra. Greenwood.

Suzanna ficou na ligação por mais alguns minutos e depois desligou. Decidiu comprar um cachorro-quente, mas não teve tempo de saborear, pois logo recebeu uma mensagem. Ela saiu do parque e foi atrás de um táxi.

Sebastian, por sua vez, decidiu que deveria tirar algumas horas para relaxar quando recebeu uma ligação que o fez mudar de ideia e ir para um dos bares mais badalados da cidade. Quando chegou lá, pediu um copo de uísque enquanto conversava com uma senhora de cabelos escuros e estatura mediana, na casa dos 50 anos. Os dois super envolvidos numa conversa muito íntima.

— Então, qual vai ser o meu papel nessa história toda, Sebastian? — a mulher perguntou.

— Judie, dessa vez eu preciso que se passe por minha mãe. — Sebastian contou.

Judie Danvers era uma espécie de parceira nos negócios de Sebastian. Ela tinha formação em artes cênicas, mas não obteve sucesso. Trabalhou em algumas peças e outras produções de baixo orçamento até conhecer Sebastian e mudar de vida.

— Os documentos com a sua identidade já estão prontos. Preciso que me acompanhe à festa da família Greenwood...

— Uou!!!! Quando você me informou que tinha um trabalho maior dessa vez, não imaginei que fosse ser bem no meio de uma das famílias mais ricas da cidade.

— Também não imaginei que seria possível até conhecer um dos filhos da matriarca...

Sebastian contou tudo sobre a família e principalmente como conheceu Edward. Judie ficou impressionada com a quantidade de informações que ele tinha sobre uma família que tinha a reputação intacta, mesmo com membros que gostavam de fazer coisas que poderiam manchar para sempre a sua história impecável e que Lídia Greenwood havia trabalhado tanto para construir. Judie ficou muito feliz com os 20% que receberia pela sua parte no golpe, pois sabia o quanto aquilo iria render.

Eles não ficaram ali por muito tempo decidindo cada detalhe do golpe que faria Sebastian ficar inativo por um longo tempo.

Um Passo Atrás de Você (Conto 1 - Série Secrets)Onde histórias criam vida. Descubra agora