Haviam se passado três dias desde o desastre do baile e a família Greenwood estava ainda mais alvoroçada do que antes. Michael havia partido para Chicago na primeira oportunidade. Edward estava preso sob custódia aguardando julgamento e, pelo que tinha visto, ninguém tinha a intenção de levantar um dedo para ajudar o homem. E era merecido.
E Suzanna? Bom, Suzanna se encontrava no meio. Apenas quieta em seu lugar de costume e tentando falar o mínimo possível.
Franziu a testa ao aparecimento de um vírus na tela de seu notebook. Tentou mexer a seta, que apenas riu da sua cara e permaneceu no mesmo lugar. Apertou as teclas com força uma e outra vez, se frustrando ao não obter resultado.
— Mierda! Se mueva!
Podia sentir a atenção das pessoas na cafeteria se voltarem para ela, mas no momento Suzanna não se importava. Tinha um trabalho a fazer.
— Eres despreciable — disse, acertando o notebook uma última vez.
— No funcionará si sigues latiendo así — uma voz forte disse atrás de Suzanna.
Por um momento sentiu sua alma pular para fora do corpo e voltar quando o homem contornou a mesa e sentou-se diante dela.
— Parece que é uma ótima hora para tomar o café que prometeu.
Ela encarou Sebastian sem expressão, observando a beleza inconfundível dele.
— Saia — atirou, voltando a olhar para o computador.
— Não está num bom dia?
— Deixou de ser um bom dia quando você apareceu.
Ele levou a mão ao coração em um gesto fingido de mágoa.
— Você machuca meus sentimentos, Suzanna.
— Então que bom que eu não dou a mínima.
Uma garçonete parou na mesa e anotou o pedido de Sebastian, um sinal de que ele não iria embora tão cedo.
— Você pareceu delicada no primeiro encontro que tivemos.
— As pessoas costumam errar em suas primeiras impressões sobre mim. E nunca tivemos um encontro.
— Digamos que esse seja o primeiro, então.
Ela ergueu os olhos para Sebastian. O modo como ele era descontraído e seu cabelo mesmo bagunçado o deixava perfeito a irritava.
— Você pode ser considerado mais galinha que Michael.
— Qual seu fundamento ao dizer isso?
— Estava transando com Elizabeth três dias atrás e agora está em um encontro com a empregada. Impressionante.
— Eu nunca transei com Elizabeth.
— Não é o que os sinais indicam.
Duas xícaras de café foram colocadas na mesa.
Sebastian se inclinou por cima da mesa, aproximando seu rosto do de Suzanna.
— Quando eu foder Elizabeth, você com certeza perceberá no dia seguinte.
Suzanna quebrou o contato visual, levando a xícara aos lábios a fim de ter mais tempo para digerir as palavras.
— Suponho que tenha experiência nisso.
— Gostaria de descobrir?
— Não tenho interesse, mas obrigada pelo convite.
— Diga-me quando mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Atrás de Você (Conto 1 - Série Secrets)
RomanceAs aparências podem enganar... Sebastian é o pacote perfeito: bonito, inteligente e... Golpista. Depois de anos na profissão, Sebastian finalmente decide dar a última cartada, e o seu alvo é nada menos que uma das famílias mais importantes de Nova Y...