Estava vinte minutos atrasada.
Bateu na porta de Sebastian hesitante. Sentia o pen drive dentro do seu sobretudo queimar. Remexeu os pés, nervosa. Fosse por conta da descoberta que fizera ou pelo simples fato de sentir atração por Sebastian, não sabia.
Tirou as mechas do cabelo molhado do rosto no instante exato em que Sebastian abria a porta. E. Ele. Estava. Apenas. De. Toalha.
Os olhos de Melissa percorreram o corpo ainda úmido de Sebastian sem esconder o lampejo de desejo em seus olhos que fez suas pupilas dilatarem. Seu olhar travou no peitoral firme, e uma cena se formou em sua cabeça onde sua língua percorria... Foco, Melissa, foco. Finalmente forçou um sorriso e soltou um desajeitado:
— Hey!
Sebastian havia percebido a varredura que ela fizera, e exibiu em seu belo rosto um sorriso de vitória.
— Hey — ele devolveu, mas com a voz mais rouca que o normal.
Melissa abaixou-se e passou por debaixo do braço de Sebastian sem esperar convite, conseguindo tempo o suficiente para retomar seu temperamento sarcástico. Se jogou no sofá da sala e esperou que Sebastian se dirigisse para o quarto a fim de colocar a roupa, mas ele simplesmente a acompanhou e sentou-se ao seu lado.
— Planeja me jogar no sofá até o fim da noite? — ela perguntou com tom zombador.
Ele deu de ombros e pôs um notebook no colo de Melissa.
— Eu disse que não usava nada em casa.
Melissa estalou a língua enquanto conectava o pen drive no notebook.
— Ainda vejo tecido em você. — Ela tentou esconder o sorriso, mas falhou miseravelmente. Era fato que se sentia mais liberal quando tinha uma tela de computador à sua frente. Notem que era nesses momentos que ela debochava de forma descarada com Sebastian.
Antes que ele pudesse retrucar algo ou simplesmente tirar a toalha, ela abriu uma gravação de câmera.
— Os cofres dos Greenwood têm segurança de ponta, e a cada vinte e duas horas as câmeras são reiniciadas para uma nova gravação. Isso leva um minuto e trinta e três segundos.
— Isso não é tempo o suficiente para roubar um cofre — Sebastian apontou o óbvio.
Ela sorriu vitoriosa e apontou para ele em um gesto de "bom garoto".
— Exato! Se houvesse uma queda de energia o reinicio aumentaria para dois minutos e vinte e cinco segundos.
— E dizem que é segurança de ponta - Sebastian rechaçou. — Seria necessário no máximo cinco minutos para roubar o cofre. Eu gostaria de saber quem arromba um cofre em menos de dois minutos.
Melissa revirou os olhos.
— Seu ego foi machucado?
— De forma alguma, meu amor.
O coração de Melissa balançou diante do termo carinhoso, que ela se esforçou para ignorar.
Ele se inclinou para ela com a intenção de olhar a imagem da câmera pausada mais de perto. Seu braço tocou a coxa desnuda de Melissa e Sebastian o manteve ali.
Uma quentura acompanhada de palpitações familiares se instalou no centro dela, fazendo-a pensar em tudo que não era benéfico quando se transava com um golpista.
Ela forçou sua atenção de volta ao caso.
— Foi tudo muito rápido, e não é como se a joia fosse sair flutuando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passo Atrás de Você (Conto 1 - Série Secrets)
RomanceAs aparências podem enganar... Sebastian é o pacote perfeito: bonito, inteligente e... Golpista. Depois de anos na profissão, Sebastian finalmente decide dar a última cartada, e o seu alvo é nada menos que uma das famílias mais importantes de Nova Y...