Prólogo

81 7 6
                                    

Armitage Hux é jovem cabelos ruivos e pele alva, escritor formado em jornalismo que começou a trabalhar em uma cafeteria para se sustentar devido sua bolsa de estudos estar prestes a expirar. Seu sonho é escrever um best-seller para conseguir realizar os desejos de sua falecida mãe, que fora uma autora de vários livros que ficaram famosos mas nenhum desses livros chegou a ser publicado internacionalmente.

"Muitos pais deixam dinheiro como herança para seus filhos. A minha querida mãe deixou algo mais precioso e rico: a escrita. Para mim, eu posso viajar para todos os lugares desse universo com essa maravilha que é a escrita, uma preciosa habilidade que combinada a imaginação; posso falar com ela e contar tudo o que está acontecendo, viver grandes aventuras e conhecer todos os lugares que ela quiser. É necessário apenas escrever."

Uma das mais preciosas lembranças de sua infância foi o dia em que ele se perdeu enquanto participava de uma trilha mais seus pais na floresta. Ele ficou 5 horas perdido no meio de árvores coníferas que parecia que ele estava rodando em círculos; foi uma sensação horrível, ele estava desesperado à procura de alguém, mas nada. De repente, ele olhou para o céu estrelado, já tinha anoitecido e nada. Até que ele viu uma coisa de pele alaranjada se aproximando, seu coração estava muito acelerado que parecia que ia sair saltitando do miocárdio esquerdo. Hux estava prestes a dar um grito quando de repente percebeu que era apenas um filhote de gato perdido também; era uma gata, muito pequena, parecia que tinha acabado de nascer (na qual ele descobrira depois que realmente era isso que aconteceu), abandonada por sua mãe, sem rumo, sem destino. Ele pegou-a nos braços e começou a se acalmar, pois eles estavam juntos perdidos naquela imensa floresta sem ter abrigo e nada. No outro dia, eles finalmente foram encontrados e, a partir desse dia, ele a adotou, sendo chamada de Clarie.

Clarie e Armitage vivem em aventuras juntos até hoje.



My Secret BookOnde histórias criam vida. Descubra agora