Dedicatória

10 1 0
                                    


Em uma tarde qualquer de um sábado, pensei em escrever uma ficção, pedi ideias para meus amigos e uma em especial tinha em seu nome de usuário referência sobre Armitage Hux e Kylo Ren da famosa saga Star Wars; me inspirei em fazer um romance homossexual entre eles dois.

De início, seria um romance de colegial, mas não gostei do resultado; na outra vez, seria um romance melodramático na qual um deles iria falecer mas eu não gosto de melodrama e não consegui; na terceira tentativa, foi a que me fez mais confortável para escrever. Eu ainda sinto insegura em relação  o final, provavelmente tenha ficado sem graça e pequeno.

E essa minha amiga que eu me inspirei também foi a pessoa que fez a capa, direitos e créditos totalmente relacionados a ela. Além disso, eu não sei se colocaria como dedicatória anônima ou se colocaria o nome dela, então preferi inserir o nome dela no livro, em várias partes do mesmo. Espero que tenhas gostado, depois me diga o que achou e sua opinião sobre tais partes, adoraria te ouvir.

Também quero me desculpar com a mesma, por favor aceite isso como um presente de aniversário atrasado. Espero que estejas bem, pretendo te encontrar em um futuro próximo, eu sinto muito a sua falta. Me perdoe por não conseguir falar muito, prometo que tenho novidades para te contar e coisas para conversar.

Eu não sou bom com palavras, mas espero que consiga compreender-me.

Eu te amo Coelha Trevosa e te quero muito bem. 

Beijos e abraços! 


                                                                                                                                                       Ass: A Raposa.                         



Também gostaria de agradecer a um amigo muito importante pra mim que meio que me ajudou sem saber, adoro seus posicionamentos e sua sinceridade. Obrigado por tido revisado algumas partes do meu livro sem saber. Espero que fiquemos mais próximos e quero que saiba que te quero muito bem. Por favor,  não desiste de mim.

De: Kirai

Para: Graves

My Secret BookOnde histórias criam vida. Descubra agora