Capítulo X

18 4 1
                                    

Ficamos por mais um tempo naquele banco, aquele lugar agora sempre vai ter uma boa lembrança para mim.

Ele me levou até a esquina da rua da minha casa, ele tinha que trabalhar agora em um projeto de construção de casas em uma cidade do interior. Demonstrava felicidade em fazer aquilo que ama, desenhar.

-Obrigado por me acompanhar até aqui.- Respondi.

-Eu é que agradeço por sua companhia. Fique bem.

-Igualmente.

Ele encosta seu lábio em meu rosto como um beijo de despedida.

Ao entrar em minha casa, eu gritei; mas era um grito de liberdade e alegria. Eu ainda não consigo acreditar, parecia um sonho que se tornara realidade.

-Namorando. Eu estou namorando.-Falo pausadamente- Eu estou namorando Kylo Ren. Ele está namorando comigo.

Um sorriso surgiu em meu rosto.

Eu estava tão encantado que escrevi mais um capítulo do livro. Falei sobre o quão é bom agradecer. Sim, eu estava totalmente agradecido por possuir uma companhia agora, em quem eu posso confiar e ser meu porto seguro e vice versa. Fiz um agradecimento a aqueles que leram o livro até aquela parte sem desistir e por se interessar em um delírio meu; aqueles que leram quando estavam passando por uma situação crítica e se desapegou no livro. Era gratificante imaginar as pessoas gostando do meu livro e me mandando mensagens de agradecimento, era meu sonho sobre esse livro.

Escrevi tanto que senti dores em minha mão, dor positiva, já que isso demonstra que eu consegui fazer algo produtivo. Clarie estava brincando novamente em minha frente, ela amava aquela janela, era seu lugar favorito em toda a casa.

Aproveitei a finalização do capítulo para tomar um banho e me alimentar, inseri música clássica para acompanhar aquele alívio que eu sentia. Fechei os olhos e admirei cada nota tocada pelo violino, eu sentia acompanhado pela música, é maravilhoso.

Por um tempo, pensei o lado de Kylo, imagina a insegurança e medo que ele também sentiu ao confessar os sentimentos? A felicidade dele deve ser imensa por minha confissão. Olhei para a minha janela e observei aquela bela noite estrelada. Era dia de Lua cheia. Se eu não tivesse escolhido ser escritor, seria astrônomo. Eu acho incrível aqueles que estudam os corpos celestes e o universo, sua origem e formação devem ser legais e divertidas de aprender.

Enquanto estava tendo um bom momento, recebo uma mensagem do Kylo. Era uma foto de um desenho, uma pessoa. Era eu. Ele tinha me desenhado com minha roupa do trabalho, com um arco de flores envolvido em meu cabelo; eram margaridas lindas. E a descrição do desenho era: meus favoritos. É a coisa mais agradável saber que eu faço bem para alguém e que esse alguém faz bem para mim também. 

Rey liga para mim e pergunta o que aconteceu detalhe por detalhe, e eu faço de tudo para que ela consiga imaginar a cena. Se ela não tivesse me incentivado, provavelmente eu teria desistido sem nem tentar.

Estava tarde, então eu resolvi parar de escrever e descansar a mente.

[Algumas semanas depois]

Um novo dia se inicia, o Sol está a raiar, os pássaros a cantar e eu a acordar. Hoje será mais um daqueles dias em que eu vou me ocupar tanto em fazer as coisas que eu vou esquecer de me alimentar direito. Já comecei me arrumando e escrevendo mais um capítulo, sobre socialização e interação. Para mim, isso é um pouco complicado; eu não consigo ter a total certeza que eu estou agindo certo, então eu acho que não sou uma pessoa muito comunicativa. Essa capítulo vai tanto me ajudar quanto aos leitores, isso é o que eu espero.

Parei para beber água e vejo Clarie olhando para as pessoas que passam na rua pela janela. Aproveitei e registrei o momento, achei tudo muito conceitual. Aproveitei e mandei a foto para Kylo, junto com uma mensagem de bom dia. Aproveitei o clima agradável e fui ao mercado fazer compras. Enquanto selecionava as frutas que irei levar pensei em algo: que tal se eu chamar Hux para vir a minha casa para jantarmos juntos até vermos um filme?

My Secret BookOnde histórias criam vida. Descubra agora