Por um momento, ficamos quietos demais e isso estava me dando nos nervos.
-E...o que podemos fazer agora?- Perguntei.
-O que você quiser.-Ele respondeu com um olhar sincero.
-Então, feche os olhos por um momento.-Pedi
-Certo.
Eu fiquei parado olhando seu rosto belo, seu sorriso inocente e seu cheiro peculiar. Hesitei por um momento mas agi por impulso. Beijei-o. Mas não era um beijo e pronto; era um beijo calmo e suave, seus lábios juntos com o meu, coloco minhas mãos em seu rosto e ele passa as suas frias mãos em meu pescoço, me fazendo ficar arrepiado e um pouco exitado; tomei iniciativa e puxei pela sua cintura para mais perto de mim. Estávamos tão próximos que dava para ouvir as respirações pesadas. Não perdi tempo e o deixei por baixo de mim, estava submisso, o deixando cada vez mais louco. Ele se contorcia a cada beijo que eu deixava em seu corpo e não parei. Ele me levantou e me levou para o sofá, deixando por baixo de si. As respirações e os beijos estavam se tornando mais intensos e demorados. Então eu o levei para o quarto de visitas, a cada passo dado, mais ele estava atiçado por mim e eu por si.
Trocamos as posições novamente, ele estava tão enfeitiçado que eu senti aumentar o volume de sua calça, ele estava prestes a dar um passo mais adiante mas percebi que ele parou. Era a primeira vez de ambos a fazerem algo tão ambicioso quanto essa relação. Não desisti, virei ele e comecei a tirar a camisa dele, ele soltava sussurros em meu ouvido, agora eu que estava ficando mais e mais envenenado. Ele puxou minha camisa e me encostou mais ao seu peitoral, Kylo parecia uma escultura de tão modelada seu corpo, eu toquei cada parte de seu corpo sem fim. Estávamos tão ofegantes que trocamos olhares e rimos de nossa situação. Não dormimos tão cedo depois disso.
Mais um novo dia ia iniciar e eu acordei nos braços do Ren, eu tinha uma tremenda visão de seu belo rosto dormindo, eu fico admirado com sua face, tão perfeita. Ele acorda momentos depois:
-Bom dia meu bem.- Ele fala com uma voz rouca e fraca.
-Bom dia querido, dormiu bem?
-Mais que bem, maravilhoso. -Ele me agarra mais e faz com que eu encoste em seu rosto.
-Que bom.-Dou um beijo nele.
Fizemos um ótimo café da manhã, ele pegou uma roupa minha e vestiu, eu me impressionei como minha roupa coube perfeitamente nele.
-Nunca mais vou devolvê-lo!
-Está bem! Agora eu também não vou te deixar se afastar de mim! Nunca!
-Eu concordo.-Começamos a rir.
Alimento Clarie, ela estava mais uma vez na janela, a olhar a vizinhança como sempre.
Foi um final de semana incrível, passamos mais tempo juntos. Ficamos no quintal a admirar o maravilhoso céu daquela tarde de domingo. Era uma cena perfeita. Aproveitamos e tiramos a nossa primeira foto juntos. Preferimos aproveitar o tempo para nós, mal tirávamos fotos.
-Hux.
-Oi.
-Você gostaria de conhecer meus pais?
-Seria uma grande honra.
-Sério? Então eu posso marcar um jantar para vocês se conhecerem?
-Com certeza!
-Ai Hux! Eles vão te amar!
-Tu achas?
-Sim! Eu vivo falando sobre você com eles! E eles adorariam te conhecer!
-Nossa! Fico muito feliz em saber.
Ele me dá um abraço forte, como se esperasse por esse momenyo.
-Mas Kylo...
-Sim?
-Eles não possuem nenhum preconceito sobre nós?
-Por que eles teriam preconceito com você? Eles apoiam totalmente eu com você! Minha mãe chorou de felicidade ao saber que estávamos namorando.
-Sério?
-Sim! E o meu pai ele conversou comigo e me deu dicas para eu me confessar para ti.
-Eu fico muito maravilhado que os seus pais não possuem nada contra. Infelizmente nem todos os casais como nós são bem aceitos na sociedade.
-Verdade. As pessoas não costumam aceitar certos tabus distintos da sociedade, mas ainda bem que existe pessoas com diferentes pensamentos e apoiam nós. Eu quero que futuramente, mais pessoas se sintam seguras em poder receber a aceitação certa.
Essas palavras me inspiraram para produzir o último capítulo do livro: aceitação das diferenças.
Eu abordei algumas situações diferentes do que é considerado 'comum' na sociedade e o amor próprio. Vivemos presos em padrões que impostam em nós desde a nascença, fazendo várias pessoas se sentirem inseguras e ansiosas. Eu fiz um texto motivando as pessoas mostrarem e aceitarem quem elas realmente são, não o que os outros criam por ele, você se auto constrói para ser uma pessoa melhor do que aquela que você fora ontem. Pedi que eles não desistissem por estarem em um estado crítico, continuem a andar para frente. O caminho para a felicidade se inicia quando você se ama antes de tudo. Eu me amo e posso dizer que achei a minha felicidade; agora que eu não vou parar mais. Bola para frente e seja você mesmo.
Cada dia estou evoluindo para ser uma pessoa que consegue ajudar as pessoas a se libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Secret Book
FanficPara alguns, o amor é lindo, para outros uma droga. O amor para Armitage é um livro; que terá que ser aberto para poder ser lido, analisado e, finalmente ser criticado. Sabe que nem todos pensam assim, principalmente o seu cliente favorito. Então, e...