Capítulo XIII

18 2 0
                                    

Sexta feira, 7 horas da manhã; hoje eu iria me encontrar com o senhor Han e a senhora Leia, estava nervoso e com medo de eles não gostarem de mim, o que eu devo fazer? Calma, tenho que aparentar tranquilidade, mas eu não estou preparado. E se der errado? E se algo de ruim acontecer? Ok, vou apenas descansar e me preparar.

 Clarie subiu em meu ombro e começou a fazer carinhos com seu pelo em meu rosto, me deixando mais calmo e menos ansioso. 

Fui visitar Marie em sua loja e aproveitei e comprei flores para minha sogra, um buquê de rosas vermelhas, já que era sua cor favorita segundo Kylo Ren.

-Relaxe os ombros, você está muito tenso Hux.-Marie comentou

-Desculpa. Estou um pouco aflito sobre conhecê-los.

-Não se preocupe, não é uma entrevista de emprego, não precisa ser perfeito, precisa ser apenas do seu jeito.

-Você acha que eles vão gostar de mim?

-Com certeza querido, é muito atencioso de sua parte se organizar para conhecê-los. Eles podem até te considerar filho deles se brincar.

Marie me acalma com suas brincadeiras e conselhos, me sinto mais preparado para me apresentar.

Fui para casa finalizar meu livro, finalmente estava feito. Minha primeira obra literária. Sinto-me honrado por parte de fazer algo organizado e bem feito. Espero que o público-alvo goste, esse é meu desejo.

Vesti uma camisa e calça social, quero parecer chique. Coloco sapatos que sejam belos e confortáveis; Ainda uso um cinto para destacar e realçar esse pequeno detalhe.

Kylo me busca e vamos até o local marcado. Era um restaurante sofisticado e bonito, sua entrada continha em um jardim de outro mundo, organizado detalhe por detalhe.

-Bom dia senhores, sejam bem vindos.- O recepcionista falou.

Fizemos uma breve saudação e fomos em direção à mesa onde eles estavam situados. 

-Olá senhor Solo e senhora Organa, eu sou o Armitage Hux. É um prazer em conhecer-vos-Falei tremendo e entreguei as rosas para a minha sogra.

-Olá meu querido Hux! O prazer é todo nosso por te conhecer! Você é mais lindo ainda pessoalmente- Leia comentou, me fazendo ficar levemente corado.

-Oi Armitage! Por favor, me chame de Han, fica mais fácil.- O senhor Solo acabara de falar.

Ficamos muito próximos, eles são muito legais e, por primeira impressão, gostaram de mim. Fiquei mais calmo, Kylo segurava a minha mão, dando mais confiança a mim mesmo.

Foi uma noite agradável, trocamos histórias e conversamos sobre coisas simples, eles eram bem atenciosos comigo. Eu me senti mais gratificante quando a  senhora Leia começou:

-Hux, posso te chamar de filho? Eu adoraria te chamar desse jeito.

-Sério que a senhora que me chamar assim?

-Sim, eu adoraria. E você pode me chamar de mãe.

-Não se esqueça de mim! Me chame de pai se quiser!- Han comentou

Eu não contive uma simples lágrima, Leia me abraçou forte e depois o Han veio junto. Eu tinha uma família na qual eu posso confiar, era incrível como aquelas palavras me marcaram. Quando alguém nos considera da família, faz com que sentimos mais seguras com elas e ao mesmo recebemos um carinho que por sinal, era um afeto familiar único. 

Eles ainda me convidaram para dormir na casa deles mas eu preferi passar essa noite sozinho.

-Hux, venha a nossa casa amanhã, vamos almoçar juntos. - Han comentou.

-Pode contar com a minha presença!-Falei.

Eles ainda me levaram para casa sem mais nem menos, disseram que iam me visitar na cafeteria e me convidar para futuras viagens. Aquilo me deixou nostálgico e prestigiado. 

Além de encontrar o amor da minha vida, achei minha família.

My Secret BookOnde histórias criam vida. Descubra agora