Capítulo XIV

14 2 0
                                    

Eu estava tendo um ótimo sono até que eu comecei a ter um sonho estranho; era um acidente de carro, eu e o Kylo estávamos brigando e batemos de frente a um poste público, o carro amassou e imprensou nossos corpos; eu ainda consegui sair e me contorcer mas acabara falecendo também. Acordei assustado.

Eu passei o resto da noite acordado, chocado ainda com o sonho. Aproveitei e escrevi e revisei o livro inteiro, estava pronto para ser publicado. Então comecei a procurar por editoras que poderiam publicar minha obra, até que achei uma, seu dono se chamava George Lucas, um nome conhecido na história da literatura internacional, será que ele gostaria de publicar o meu livro? Sem nada a perder, enviei uma cópia para ele, espero que consiga ler e gostar. Caí no sono novamente.

Acordei um pouco tarde, Clarie estava em cima de mim esperando receber carinho na cabeça, isso me fez sorrir; mas o que me fez mais feliz ainda foi ver minha caixa de entrada e receber um e-mail do George, ele comentou que amou minha temática e que gostaria de se encontrar comigo à tarde. Troquei de turno e fui trabalhar de manhã; tudo para mim aparentava estar ao normal, vários clientes no local, tomavam seu café discutiam com sua companhia. 

Ao dar a hora, me arrumo às pressas e vou ao encontro do mesmo. Ele era um senhor sofisticado, mas muito simpático e positivista. 

-Seu jeito de escrever me lembra de uma antiga escritora. Já ouviu falar de uma escritora Marie Gabriel?

Aquele nome, era minha mãe. Ela fora uma famosa mulher enquanto viva.

-Sim, ela era minha mãe.

-Eu admirava ela demais, adoraria tido feito uma colaboração com ela. Mas quando ela te teve, parou de escrever e disse que você a deixava inspirada; é verdade que existe vários livros dela que nunca foram publicados?

-É verídico. Eu adoraria publicar todos e homenageá-la, mas nunca tive a oportunidade.

-Você gostaria de fazer uma colaboração comigo e publicarmos o seu livro e os da sua mãe? Poderíamos até traduzi-los para outras línguas e ser um sucesso internacional.

-Será que seria possível?

-Eu adoraria fazer isso, seria um grande sonho!

-Podemos nos encontrar em seu escritório e avaliar mais as preciosas obras dela?

-Com certeza! É uma oportunidade única!

-E sobre o meu livro, o que o senhor mais achou chamativo?

-A mensagem encontrada por trás, é muito lindo de sua parte expor seus sentimentos em situações do cotidiano e fazer com que as pessoas se identifiquei e possam se sentir seguras. Como você teve inspiração para fazer o último capítulo? Foi um dos mais chamativos em minha opinião.

-Eu fiz pensando em uma fase da vida que eu passei, era confusa e complicada; mas descobrir as coisas belas da vida me fez começar a gostar de mim mesmo. E agora, eu me amo e amo aqueles que eu posso confiar. Eu acho que todos temos aquela pessoa que deixa a gente mais feliz e segura não é mesmo? Pois bem, não quero perder nenhum momento junto com essa pessoa. 

-Que inspirador!

-Obrigado!

Depois conversamos mais sobre a grandiosa arte que é a escrita e algumas alfinetadas foram lançadas para ambos os lados, críticas grandes e construtivas eram inseridas, que maravilhoso!

Ele tivera que ir na editora, ir a uma reunião e eu aproveitei para me encontrar com o Ren, ele veio com um grande sorriso de orelha à orelha. Seu carisma estava a ativa, ele contou como foi seu dia de uma forma tão fofa que me fez perder a concentração em tudo e focar só nele. Ele era tão empolgado e animado falando sobre flores e desenhos que eu me interessava cada vez mais nisso.

Ao começar o nosso relacionamento, eu mudei muito. Comecei a sair mais de minha pequena bolha e abri oportunidades incríveis e aventuras inesquecíveis que ficarão guardadas para sempre; me ensinou lições de vida únicas; fez com que eu seja mais extrovertido e menos tímido. Eu comecei a escutar novos gêneros musicais e filmes, cujo eu tinha dificuldade de acompanhar sem dormir em algum momento. Eu aprendi muito e continuo a agradecer todos os dias por estarmos juntos e espero que seja até o fim assim.

Eu abri o livro secreto dele, fazendo ele acreditar no amor. 

My Secret BookOnde histórias criam vida. Descubra agora