O Problema do Chefe (Em Revisão)

7.9K 486 62
                                    

Eu estava sentada analisando diversos papéis que cobriam a minha mesa, quando o meu chefe passou apressado com cara de poucos amigos, imediatamente abaixei a cabeça evitando fazer contato visual.

Agradeci aos céus por ele nem sequer ter reparado em mim e voltei ao trabalho, o alívio caiu por terra quando eu escutei o som da porta se abrindo e meu nome sendo dito em um tom bem grosseiro:

- Senhorita Mariana. Não quero receber ninguém nessa maldita sala hoje, se alguém quiser falar comigo mande embora.- falou irritado como sempre.

Acenei com a cabeça repetidas vezes para convencê-lo de que seguiria seu mandamento a risca, ele ficou me observando por vários segundos.

Ok, isso definitivamente não era normal. Senti minhas bochechas queimaram de constrangimento, ele deve ter percebido já que me deu um último olhar e saiu batendo a porta com força.

Esse homem não estava bem. Meu chefe era um cara irritante, mas hoje ele se superou!

Consultei a agenda do dia muito irritada. Com duas reuniões com clientes para desmarcar. De certo, ele achava que os clientes ficavam felizes em saber que as reuniões que eles demoram tanto tempo para marcar, foram canceladas assim em cima da hora. O pior de tudo era que sempre um pobre coitado tinha que dar a notícia, e ouvir reclamações, e até mesmo grosseiras. É, infelizmente a pobre coitada era eu.

Segui com meu trabalho normalmente sem nenhuma grande interferência. Algumas pessoas precisam ver o Chefe como sempre e "imediatamente", tratei de inventar que ele estava em uma vídeo conferência com clientes importantíssimos, parece que a desculpa colou.

Já estava guardando minhas coisas pra enfim almoçar, quando uma pessoa que eu conhecia muito bem parou em frente à minha mesa, com uma pose extremamente arrogante solicitando falar com o Senhor Diogo de Castro.

Escolha Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora