Passei a manhã de domingo tranquila com Mariana na casa dos seus tios, a tarde nos íamos nadar na piscina. Na verdade eu ensinaria Mariana a nadar.
Estava sentado no sofá, Mariana se encontrava ao meu lado sua cabeça esta encostada no meu peito, ela lia algum romance. A campainha tocou, ela se levantou para atender.
- Fernando, que surpresa! - escutei sua voz animada.
Levantei imediatamente dando de cara com Fernando e uma mala em frente à minha porta.
- O que você veio fazer aqui? - questionei. Pensei que Fernando estivesse viajando.
- Cheguei hoje, não tinha nenhum lugar para ficar então pensei em ficar aqui. - o idiota disse com uma cara de coitado.
O que era uma mentira, Fernando tinha duas casas e um apartamento, fora o seu pai que também morava na cidade.
- Claro que você pode ficar, né Diogo? - Mariana me olhou com os olhos grandes piedosos, ela tinha acreditado naquela tolice.
- Entre. Pode colocar suas coisas em um dos quartos. - falei descontende. Fernando era um bom amigo, mas não o queria hospedado na minha casa, não por enquanto.
- Qualquer um? - sorriu malicioso.
Ignorei seu comentário e voltei para sala, Mariana veio logo atrás e se sentou. Fernando subiu para guardar suas coisas.
- Você nunca me disse o que Fernando fazia. - perguntou se aconchegando no meu ombro.
- Ele é um investigador.
Ela parecia animada. Grande coisa, pensei.
- Da polícia?
Fernando entrou na sala e sentou a nossa frente, percebi que o cretino estava ouvindo a nossa conversa.
- As vezes sim, as vezes não. Eu gosto de ajudar aquele pessoal de vez em quando, mas eu trabalho para muitas pessoas como o seu maridinho aqui, por exemplo.
- Deve ser incrível.- ela falou admirada.
Revirei os olhos.
- É um trabalho que alguém precisa fazer. Pegar os caras maus para que mocinhas lindas como você, possam dormir em paz a noite. - ele piscou para ela que corou.
Não acreditava que Fernando estava dando em cima da minha mulher na minha cara, mesmo que não fosse minha de verdade, era uma tremenda falta de respeito.
- Então. O que vocês têm planejado para hoje. - perguntou tirando as almofadas do sofá e deitando. Eu ia abri a boca para responder mais Mariana se antecipou.
- Diogo vai me ensinar a nadar. - falou empolgada.
Ele deu um olhar para o corpo dela, eu ia matá-lo.
- Veja só que coincidência, eu trouxe roupa de banho. Vai ser muito divertido.
Estava na piscina esperando Mariana descer. O folgado do Fernando está sentado em uma das cadeiras bebendo suco.
Mariana veio caminhando para piscina usando um vestidinho sobre o que parecia ser um maiô.- Podemos começar as aulas. - falou, em seguida ela se sentou na borda da piscina e colocou os pés na água.
- Você vai precisar tirar isso, linda. - pedi calmamente notando a sua insegurança.
Ela se levantou incerta, e tirou a parte de cima deixando a mostra seu corpo cheio de curvas. O maiô era tão comportado, mas nela ficava obsceno, os seios cheios, aquela cinturinha e o bumbum grande. Fernando notou também por que soltou um "muito gostosa" baixinho, dei um olhar mortal a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
Storie d'amoreUm casamento por conveniência, uma garota que precisa de muito dinheiro e um milionário que precisa resgatar sua fortuna. Capa feita por: @lliviab