- Amiga, é impressão minha ou aquele homem está seguindo a gente? - Carolina perguntou.
Dei uma olhada para trás, e vi Fred a uma distância considerável.
- Esse é Fred, segurança contratado por Diogo para tomar conta de mim. - disse dando de ombros.
- Nossa. É meio difícil de acreditar, a uma semana você era a nossa Mariana. Agora você é famosa, já saiu até em capa de revista.
Atravessamos a rua e seguimos para o restaurante.
- Nem me diga.
Entramos no restaurante. O cheirinho de comida me faz sentir água na boca.
- Senhoras é um prazer imenso recebê-las no meu estabelecimento.
Olhei para o lado para ver quem era a dona aquela voz, uma mulher ruiva e muito bem vestida estava parada a poucos metros de nós. Pensei que ela tinha se enganado, mas ela continuou a exibir um enorme e forçado sorrisso.
- Acho que é com a gente. - Carolina susurou no meu ouvido.
- Nós amamos esse restaurante. A comida é sensacional. cumprimetei a mulher.
- Meu nome é Estela. Sou a dona Bistrô D’tália, reservamos um lugar especial para a senhora e sua acompanhante.
Ela saiu andando, e nós a seguimos. Paramos em frente a uma mesa exclusiva que sempre ficava reservada a clientes importantes. Isso era irreal, eu já havia comido tantas vezes aqui nunca cheguei nem perto de ver a dona do lugar, nem receber tratamento especial. Não que o tratamento anterior fosse ruim, muito pelo contrário os funcionários eram incríveis. Mas agora eu sentia que estava sendo tratada como alguém que ela considerava importante, certamente essa mulher sabia que eu era a esposa de um homem poderoso.
- Sentem-se -se e fiquem a vontade. Quando quiserem pedir o garçom vira imediatamente.
Em vez de se retirar, ela ficou parada esperando alguma coisa.
- Obrigada.- Carolina e eu dissemos ao mesmo tempo.
- De onde saiu essa mulher? Nunca tinha visto ela por aqui antes.- minha amiga perguntou baixinho.
Ficamos observando Estela reclamar com um dos garçons.
- Também gostaria de saber.
Olhei ao redor do restaurante notando Fred sentado algumas mesas atrás de nós.
- Ela deve ficar escondida em algum lugar de olho. Vai que entre alguém com muita grana. - falou conspiratória.
Peguei o cardápio.
- Talvez na sala dela, e goste de receber clientes "vips".
Um garçom se aproximou com com uma garrafa de vinho.
-Cortesia da casa. - ele encheu as nossas taças.
- Gostariam de pedir? - sorriu educado.
Fizemos o pedido, em seguida o garçom se retirou.
Carolina bebeu o vinho.
- Nossa amiga esse vinho ė maravilhoso, acho que é o vinho mais caro que já tomei. - falou maravilhada.
Ela tinha razão eu tinha dado uma boa olhada na garrafa.
- Quem foi que disse que dinheiro não compra felicidade? - ela comentou apreciando o vinho.
Tomei um gole, era muito agradável. Apesar de não conhecer quase nada sobre vinhos, sabia diferenciar pelo sabor que esse era um dos bons.
- Me conte sobre o casamento. - pediu olhando a aliança no meu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
RomanceUm casamento por conveniência, uma garota que precisa de muito dinheiro e um milionário que precisa resgatar sua fortuna. Capa feita por: @lliviab