Tomei café da manhã com meu pai e Jaqueline. Josefina preferiu apenas um pedaço de bolo. Jaqueline era muito boa em convencimento assim como tia Ana, ela conseguiu que seu Pedro e os seguranças tomassem café com a gente.
- Aqui Mariana as coisinhas dela. Se você tiver algum problema pode ligar.
Jaqueline entregou a bolsa a seu Pedro, enquanto meu pai buscava a cadeirinha. Eu estava segurando Alice no meu colo, ela estava brincando com meus cabelos.
- Ela é tão linda! Podia ser modelo infantil. - comentou Josefina.
- Obrigado. Ela dorme bem cedo, Mariana. É só colocar na cama que ela vai dormir a noite toda como uma pedra.
Meu pai voltou com a cadeirinha. Fred se apressou em pegar na sua mão.
- Deixa comigo. - ele saiu seguido por Pedro, que foi destrancar o carro.
- Deixa eu dar um beijo na minha princesinha. - meu pai falou carinhoso em seguida pegou Alice do meu colo, e começou a falar com ela com a voz infantil.
- Papai te ama. Você vai ficar hoje com sua irmãzinha e amanhã nos veremos de novo.
Jaqueline deu um beijo na testa dela.
- A mamãe também te ama.
Fomos para em direção a saída.
- Jaqueline eu vou passar no shopping para comprar alguns brinquedos para ela, tudo bem? - perguntei pegando Alice.
- Tudo bem sim. Só não leve tudo que ela gostar, você sabe como criança é. Obrigado pelo bolo e pelos pães estavam deliciosos.
Sorri para ela. Jaqueline era uma mulher incrível eu sentia como se ela fosse da minha família a muito tempo.
- Foi um prazer revê-la Josefina você é uma mulher linda, desejo sucesso na sua carreira de modelo.
Josefina abriu um belo sorrisso.
- Valeu seu Luís.
Atravessamos a rua em direção ao carro. Coloquei Alice na cadeirinha e me sentei ao seu lado. Josefina se sentou no banco da frente.
- Tudo pronto seu Luís. Podemos ir.
Ele partiu com carro, fiquei observando meu pai e Jaqueline darem tchau.
Chegamos ao shopping antes das nove horas. Peguei Alice da cadeirinha e sai com ela no meu colo, Josefina desceu do carro como se fosse alguma famosa com os óculos escuros na cara. Seu Pedro saiu para estacionar o carro.
- Te encontro lá dentro em alguns minutos. - ele falou baixinho para mim.
Caminhamos em direção a entrada do shopping. Notei os olhares que as pessoas davam a Josefina, ela era uma mulher linda.
- Vou dar uma olhada por aí.
Entregou a minha bolsa e saiu em direção às lojas de roupas caras, que ficavam no andar de cima.
- Somos só você e eu, Alice.
Olhei para trás.
- E os seguranças.
Coloquei ela no chão e segurei sua mãozinha.
Andei observando as lojas, as pessoas circulando fazendo suas compras o lugar era muito movimentado. Procurei a seção infantil e segui até lá com Alice no meu colo. Fiquei preocupada que tantas pessoas desatentas caminhando enquanto olhavam os celulares esbarrassem nela.- Olha só Alice, que lugar legal.
Entrei na loja e uma vendedora me abordou.
- Seja bem vinda. Fique a vontade, se precisar de alguma coisa pode me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
RomanceUm casamento por conveniência, uma garota que precisa de muito dinheiro e um milionário que precisa resgatar sua fortuna. Capa feita por: @lliviab