Harry estava de malas prontas e prestes para partir à casa dos Longbottom, onde se juntaria a Neville e Tonks. Neville era um menino baixinho e rechonchudo, de bochechas rosadas que adorava plantas, já Tonks tinha cabelos curtos rosa chiclete, terminara seus estudos em Hogwarts e era auror.
Harry havia tido a brilhante ideia de que eles fizessem uma Guerra de Pegadinhas, agora que tinham suas varinhas, mas ele duvidava que essa ideia pudesse ser posta em prática naquele dia, não sabia se Neville já conhecesse azarações e feitiços suficientes para participar. Harry decidiu que, se Neville realmente não tivesse aprendido nada, ele o ensinaria o básico, não iria deixar seu amigo perder a festa. Já Tonks bem, ela era bem mais velha que ambos os garotos, sabia vários feitiços, então aceitaria. Harry achava que até mesmo o Sr. Longbottom aceitaria participar.
—Ô BAMBI! — Gritou uma voz que reconheceu ser de Sirius —DESCE AQUI!
"Bambi", Sirius dera este apelido à Harry quando ele tinha três anos, mas passara a chamá-lo de Prongs 2.0 com o passar do tempo, porém às vezes chamava o garoto desta maneira apenas para irritá-lo.
—JÁ TÔ DESCENDO DADFOOT!
Harry apelidara Sirius de "Dadfoot" e Remus de "Moomy", pois eles eram como seus pais para ele.
E então — pulando vários degraus de uma só vez — Harry desceu até a sala de estar, onde encontrou seu padrinho.
—Tudo pronto para sair, campeão? — Perguntou ele.
—Tudo.
—Moony está te esperando lá na lareira da cozinha.
—Ok — disse Harry.
Harry abraçou Sirius e foi até a cozinha. Quando chegou lá, viu Remus segurando o vasinho de plantas em que eles costumavam guardar o pó de flu.
—Sabe o que fazer, não é? — disse o homem
—Sim — Respondeu Harry, abraçando Remus — Vou sentir falta de vocês.
—Também vamos pequeno.
Harry se separou de seu padrinho e pegou um punhado de pó de flu com uma mão e foi até a lareira.
—Casa dos Longbottom! — exclamou ele e, em instantes foi envolvido por chamas verdes.
Neville e Tonks estavam tendo uma animada conversa sobre Hogwarts, quando o garoto repentinamente mudou o assunto.
—Mas e então, o que achou da ideia que Harry nos deu? De fazer uma Guerra de Pegadinhas?
—Eu simplesmente adorei — respondeu ela com um sorriso estampado no rosto —, vai ser muito divertido!
A conversa fora interrompida por um barulho vindo da lareira, quando os dois se viraram em direção à mesma viram claramente um menino com cabelos negros bagunçados e olhos cor de esmeralda se levantando e recolocando os óculos que estavam guardados em seu bolso por precaução. Antes que pudessem dizer alguma coisa, porém, Alice Longbottom, mãe de Neville, uma mulher de cabelos curtos e expressão simpática adentrou a sala.
—Oh — exclamou ela —, olá Harry, querido.
—Bom dia sra. Longbottom.
Harry se virou para encontrar Neville e Tonks olhando a sra. Longbottom com grandes sorrisos no rosto, ela os olhou de volta e deu um suspiro por entre um sorriso.
—Tudo bem meninos — disse ela — vocês podem fazer a tal guerra de pegadinhas.
Os três desataram a comemorar, e Frank Longbottom adentrou a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marotinho - E se o Harry fosse criado por WolfStar?
Fanfiction⚠️ALERTA⚠️ Essa fic contém: WolfStar Drarry Romione Linny Deamus E etc. Não diga que eu não avisei Universo alternativo em que Sirius toma Harry de Hagrid, e envia uma carta a Remus se explicando e pedindo sua ajuda para criar o bebê, e consequentem...