Capítulo I: Godric's Hollow

12.3K 931 862
                                    

A noite caía, e Sirius Black entrava em desespero, pois um de seus melhores amigos, Pedro Pettigrew havia sumido de seu esconderijo, mas não havia sinais de luta, o que indicava que ele não fora levado a força.

Flashback on

Os amigos estavam reunidos na mansão Potter, James e Lily chamaram Sirius, pois haviam tomado sua decisão: O escolheriam como fiel do segredo da sua localização.
Sirius estava muito feliz com a confiança de seus amigos nele, mas havia algo o incomodando.

James, eu sei que vocês acham que eu sou a pessoa mais confiável e tudo mais, porém eu acho que essa ideia não é muito boa...

James pareceu confuso, assim como sua mulher.

—E por que não Padfoot? Lily questionou.

Bem... — Sirius começou ...não acham que estará meio óbvio para Voldemort que vocês escolheriam a mim para essa tarefa?

 O casal ainda parecia um pouco confuso, então Sirius explicou melhor.

Quero dizer, eu sou seu melhor e mais íntimo amigo Prongs, todos sabem disso. E com certeza Voldemort irá seguir esta linha de raciocínio, concorda?

  James Potter balançou a cabeça afirmativamente.

Ele tem razão meu amor, Diz se direcionando a sua esposa, Lílian.

Se Voldemort descobrir que estamos fazendo o uso do feitiço Fidelius para a nossa proteção, com certeza ele irá procurar Sirius!

Concluiu o homem.

Verdade.

Bem...

Começou Sirius.

Acho que será melhor fazer Peter o fiel do segredo, Voldemort nunca pensaria que vocês fariam dele o fiel do segredo.

É, tem razão Pads. Lily disse por fim.

Eu sempre tenho razão, ruiva.

Fez menção de destacar bem a palavra. A mulher esboçou um sorriso que logo se desmanchou.

—Eu só queria que o Harry não tivesse que crescer preso assim. Ela diz tristemente.

Não se preocupe Lily, isso já vai passar, eu prometo.

Disse Sirius, desviando seu olhar do casal pela primeira vez e se fixando em um bebê que dormia tranquilamente em seu berço do lado oposto do quarto.

Ele deu um longo suspiro.

Acho que é melhor eu voltar para a sede da Ordem.

Tudo bem, se cuida! Disseram o casal em uníssono.

Sirius deu uma risadinha

O Marotinho - E se o Harry fosse criado por WolfStar?Onde histórias criam vida. Descubra agora