♡. 009; any e josh

5.9K 519 91
                                    

Any Gabrielly POV.

Puxo Josh para de baixo da água comigo, e me agarro em seu corpo para não cair.
Estou apenas de sutiã e calcinha, e agora Josh está com suas roupas todas encharcadas.

Josh se afasta de meu corpo e pega o sabonete, começando a me ensaboar. Fico encostada na parede o olhando, e de repente sinto uma saudade enorme de quando estávamos namorando.

Oque me deu na cabeça pra terminar com ele do nada? Eu sou completamente maluca.

— obrigada – sussurro para ele, e Josh levanta seu rosto, olhando diretamente para meus olhos.

— por que está me agradecendo?

— por ter me ajudado mesmo depois de termos terminado. – digo e o vejo sorrir de lado.

Josh terminou de me ajudar no benuo, e depois pegou uma roupa para eu usar. Termino de me vestir e sinto o cheiro de Josh invadindo meus narizes.

Já não estou bêbada, talvez esteja só um pouco tonta, mas com certeza bêbada eu não estou. Saio do banheiro de Josh e me sento na cama, eu estou sozinha no quarto. Ele deve ter descido para fazer alguma coisa.

Olho envolta do quarto, continua a mesma coisa desde a última vez que estive aqui (é óbvio, se passaram no máximo 15 dias desde o término).
Na mesinha do lado da cama tem uma foto de nós dois juntos, a pego e olho todos os detalhes.

Não me lembro direito quando tiramos essa foto, mas sei que eu estava feliz nela. Eu sou feliz junto com o Josh.

Josh Beauchamp POV.

Volto para o quarto com um copo de água e um remédio para dor de cabeça, é melhor a Any tomar isso agora, ou vai acordar morrendo de dor amanhã. A porta do quarto está entreaberta e quando entro nele vejo Any sentada na cama com uma de nossas fotos em sua mão. Eu pretendia tirar a foto daqui, mas eu não consegui. Uma parte de mim ainda espera que voltemos a ficar juntos, mas sei que provavelmente não vai acontecer.

Ando até a cama e coloco o copo e o remédio na mesinha. Any olha para mim e sorri, voltando a olhar para a foto.

— sabe, olhando para essa foto, eu percebi o quanto eu sinto falta de estar com você. Nós somos felizes quando estamos juntos – ela disse olhando para a foto.

Percebo uma lágrima caindo de seu olho e a limpo, usando minhas duas mãos para virar seu rosto em minha direção.

— também sinto falta de estar com você - digo, sem conseguir evitar de olhar para sua boca.

— Eu sou muito idiota – Any diz e então se aproxima, selando nossos lábios em um beijo apaixonado. Acaricio sua bochecha com minhas mãos, e sinto suas mãos em meu ombro e em meu pescoço.

Quando nos afastamos, colamos nossas testas e ficamos assim, em silêncio, por um tempo.

— Eu não deveria estar falando isso agora, mas eu ainda te amo Josh. – Any diz e abro meus olhos, olhando diretamente nos dela.

— Eu também te amo Any – digo e voltamos a nos beijar.

__________________________________

O próximo capítulo é o último

𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗 ━━ beauany [✓] Where stories live. Discover now