10-Brilho Nos Olhos

6.2K 651 350
                                    

Narradora On

Após a longa conversa com o doutor, Harumi volta para casa para pegar algumas roupas de seu filho, pois ele irá passar o final de semana no hospital. Por motivos do paciente poder ter apenas um acompanhante a noite, Eiko ficará com o filho enquanto Harumi vai dormir em casa por ter que trabalhar na manhã seguinte.

Após Harumi chegar com uma mochila com roupa para os dois, a loira deixa a mochila na mesa ao lado do sofá, onde Eiko esta sentada enquanto acariciava a mão do garoto adormecido na maca.

Harumi não queria deixar sua mulher e filho sozinhos, nesse momento seria bom ficarem juntos e aproveitando o tempo em família, mas ela também precisava trabalhar.

-Já vou amor, se precisar de alguma coisa me liga, ok? - A loira diz chamando a atenção da morena e dando um selinho na mesma. Eiko responde em positivo com a cabeça.

-tenta dormir um pouquinho também, ok...? Ele vai acordar melhor amanhã. - Harumi diz com um sorriso aconchegante para Eiko, aquele sorriso que sempre acalma seu coração nos momentos de pânico ou tristeza.

-ok, boa noite, amor!- Eiko diz dando tchau com a mão enquanto a loira fecha a porta. Após ver Harumi sair, Eiko volta a atenção para seu filho, acariciando seu rosto e seus cabelos tingidos de ruivo, que estavam baixos, deixando um sorriso escapar de seus lábios pela tamanha fofura que é ver seu filho dormindo igual a um bebê, dormindo minutos depois com sua cabeça ao lado do filho.

Quebra De Tempo

já eram 13:30 da tarde de sábado, Harumi sempre ligava para a mulher para saber a situação do filho, mas ele ainda não tinha acordado, bom... Até o momento em que Eiko saiu para comprar algo para comer, e uma sopa para o filho.

Kirishima on

Acordo me sentindo meio estranho... O que aconteceu? Eu me lembro de eu e minhas mães estarmos no carro vindo para o hospital, até que...

Não consigo terminar a frase pois sinto uma leve dor de cabeça, fazendo eu mover minha mão até minha cabeça tentando fazer com que meus olhos se acostumem com a claridade do local. Ao me acostumar, percebo que estou com uma máscara de inalação e com soro sendo aplicado em mim. Realmente, o que aconteceu? Eu dormi? Não, se me lembro bem eu me senti tonto e meio fraco quando estavamos no carro... Ah merda, então eu desmaiei? Cadê minhas mães? Eu as preocupei de novo, parabéns Eijiro.

Saio dos meus pensamentos quando tento me sentar e escuto uma voz familiar, minha audição não parece estar muito boa no momento, mas quando olho para a porta do quarto vejo minha mãe (Eiko) parada com duas sacolas na mão, saindo correndo no instante que eu ia tentar chama-la. Onde ela-.

-Olá garoto. - Meus pensamentos são interrompidos por um homem não muito velho mas não muito novo entrando no quarto junto a minha mãe. - Você ainda deve estar meio fraco e dolorido, vou te ajudar a se sentar. - Diz o homem me ajudando a me sentar na maca, e eu realmente estou meio dolorido, os espinhos cresceram mais?

Após me ajeitar na maca, olho para meus braços e percebo que os espinhos estão como antes de eu sair de casa, então por que estou tão dolorido?

-Você deve estar se perguntando sobre seu estado no momento, bom, aplicamos em você um medicamento para atrasar um pouco as flores e espinhos em você - Diz o homem com olhos fechados e cabeça um pouco baixa. - Você tem sorte de ter vindo para cá a essa hora meu jovem, no seu estado, sem esse medicamento, teria apenas mais uma semana e meia de vida... - Ele levanta a cabeça me olhando nos olhos, olho surpreso para ele e depois olha para minha mãe que se senta no sofá ao lado da maca, me observando e segurando minha mão.

-Qu-... Cof... - Tento perguntar meu tempo de vida agora mas sou interrompido por minha garganta meio irritada se negando a me ajudar a falar, me fazendo fazer uma careta dolorida, fazendo também os dois me olharem um pouco preocupados.

-Por favor não se esforce a falar, recomendamos não falar pelo menos até segunda de manhã. - O médico diz me ajudando a tirar a mascara de inalação do gosto. - você deve estar se perguntando quanto tempo tem agora, com o medicamento, sim? - Ao ouvi-lo, apenas aceno que sim com a cabeça.

-bom, pelos meus cálculos, se usar esse medicamento diariamente por enquanto, terá um pouco menos de um mês. - Ele diz botando uma das mãos em meu ombro. - Na verdade estou chocado por estar vivo ainda nesse nível da Hanahaki, parabéns. - Ele sorri para mim que me faz retribuir pelo... Elogio?

-Ah, me esqueci que ainda não me apresentei direito, podem me chamar de Ichiro. - Ele diz com um sorriso carinhoso no rosto.

-É um prazer doutor Ichiro, acho que pela ficha de meu filho você já deve saber nossos nomes - diz minha mãe soltando uma risada nasal de si mesma, pois pelo visto iria se apresentar se esquecendo do detalhe da ficha.

-Sim, sim. Bom, vou deixar vocês a sós para comerem. - Diz o homem indo até a porta, mas parando ao encostar na maçaneta da porta, olhando para trás novamente - Ah, Eijiro, sei que vai ser difícil mas recomendo comer a sopa que sua mãe trouxe, ajudei ela a escolher algum tipo que não irrite tanto sua garganta.

Mesmo estando meio hesitante com este assunto de comer por conta de minha garganta, aceno um "sim" com a cabeça, vendo o homem sair do quarto me deixando sozinho com minha mãe.

-Filho? - Ao olhar minha mãe ao meu lado, me lembra que talvez preocupei elas ainda mais quando desmaiei, me sinto culpado por isso... Não gosto de ver minhas mães tristes.

-d-descul-... - Tento pedir desculpas para ela em um tom baixo, quase em sussurro, mas sou interrompido por uma colher de sopa em minha boca e engolindo a sopa. Hm, além de não ser ruim realmente não me incomoda muito a garganta.

-Não ouviu o médico? Sem falar, mocinho! - Fala ela fazendo careta para mim - Não precisa se desculpar com nada, apenas coma por enquanto, já que antes em casa você não quis comer nada. - Diz ela já se preparando para me dar outra colherada de sopa na boca, me fazendo dar um leve sorriso. E pelo visto ela gostou de ver meu sorriso, pois percebi o brilho nos olhos dela aumentarem.

-------------------

Eaeeee meu povo!

Eu não disse q talvez ia postar outro cap essa semana? Então, aqui está!*-*)

Espero que tenham gostado, me desculpem por erros de ortografia, se algo ficou confuso e etc. TuT

E novamente to acabando um capítulo as 04:29 da madrugada, insônia de otome fujoshi é foda
👌🏻

Ah, e se puderem ir na aba "Conversas" do meu perfil, lá postei um pequeno detalhe da próxima fic q talvez eu faça quando terminar essa TuT

Bom, esse foi o cap, usem mascara, álcool em gel e fiquem em casa


Até semana q vem*--*)/💖💖💖💖💖

Amor Por Um Explosivo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora