Passando pra avisar que fiz esse cap enquanto minha rinite estava me matando.
Então mesmo revisando, talvez ainda tenha erros. Pra quem não sabe, rinite ataca até os zoio, fazendo agente coçar eles até chorar, e o choro vira até de raiva literalmente, pq pqp! Trem ruim dos inferno!
Mas enfim, estão avisados, então foi mals ae Se verem erros
-----------------------
Narradora On
E assim, se passam 5 anos. Bakugou Katsuki, hoje mais conhecido como Ground Zero e herói número 2, com seus 25 anos. E seu amado Kirishima Eijiro, ou Red Riot e herói numero 4, com 24 anos.
(A/N:Midoriya é o 1°)
Os dois por terem uma vida corrida por serem super heróis, começaram a não ter tanto tempo para dar atenção um ao outro, fazendo assim a vida amorosa deles ficarem em segundo lugar.
Katsuki não muito satisfeito ao ver seu amado sempre sendo rodeado de mulheres, observando seu corpo por sua roupa de herói tão aberta, resolve fazer algo que estava pensando já a alguns meses.
Pedir Eijiro em casamento.
Katsuki aproveitou que era seu dia de folga para pedir ajuda para arrumar os preparativos, já que não conseguiria arrumar tudo sozinho. O casal Midoriya e Todoroki ficariam encarregados de distrair Eijiro, já que ele sairia do trabalho mais cedo.
Eiko, Harumi e Mitsuki, que hoje são um trisal, ficariam com a organização de comidas deliciosas para comemorarem, fazendo vários dos pratos favoritos do casal.
Katsuki não tinha muito bom gosto pra jóias, então pediu ajuda para Mina. A rosada nunca esteve tão feliz com a notícia do casamento, que aceitou ajudar o loiro, fazendo assim Katsuki escolher uma das alianças mais lindas da joalheria. Era uma aliança de prata, ouro e uma pedra rubi.
Katsuki queria de qualquer maneira uma aliança com algum detalhe em rubi, pois a pedra lembra os olhos lindos do amado. Que Katsuki o achava tão belos e brilhantes, que nem a escuridão consegue esconde-los ou apaga-los.
Após tudo pronto: Alianças compradas, refeição preparada, amigos mais próximos presentes, estava na hora!
Todos estavam na casa do casal, escondidos em cada canto da bela cozinha de mármore preta em detalhes em cinza escuro.
Katsuki estava nervoso. Vestia uma blusa social branca de botões, uma calça jins escura e um sapato preto, com seu cabelo normalmente bagunçado. Não queria ficar muito formal mesmo sendo uma ocasião que talvez mudaria a vida dos dois, junto suas decisões pro futuro, o loiro queria ser mais ele mesmo, e sabe que Eijiro gosta que ele fique no seu estilo mesmo.
Após alguns minutos, Midoriya avisa com uma mensagem que já estavam na entrada da casa, fazendo o loiro respirar fundo ao ver a porta sendo aberta por Eijiro.
-Suki? - Eijiro diz ao entrar em sua casa, vendo seu amado levemente corado e desviando o olhar de si.
-Eijiro, eu... - Katsuki estava nervoso ao ponto das palavras travarem em sua língua, fazendo se xingar intensamente por estar parecendo um idiota em um momento daqueles.
Katsuki sai de seus pensamentos ao sentir a mão quentinha de Eijiro em sua testa, e ver um semblante meio preocupado do ruivo mais alto que si.
-Tudo bem Suki? Esta vermelho. Quer que eu te faça algum chá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Um Explosivo (Concluída)
RomansaA história em que Eijirou Kirishima não tem seu amor correspondido por Katsuki Bakugou, fazendo-o ter a doença Hanahaki Byou. (Doença Das Flores). #1° - KiriBaku 20/03/2021