1- Como Tudo Começou

11.1K 855 1.5K
                                    

(Ainda não revisada!)

------

Flashback On

Era o primeiro dia de aula na Academia U.A, eu estava muito ansioso para conhecer meus novos colegas de sala e professores!

Eram exatamente 5:30 da manhã, já estava acordado a um tempo, pois não consegui dormir direito de ansiedade.

Me levantei da minha cama e me espreguicei fazendo meu corpo dar pequenos estralos. Vou pro banheiro indo primeiro escovar meus dentes, depois indo tomar um banho aproveitado para também lavar meu cabelo. Após isso, saio do banheiro com uma toalha na cintura e outra na cabeça, indo para meu guarda roupa, pegando meu uniforme da U.A o deixando em cima da cama.

-Finalmente vou para a escola que tanto queria - falo com um sorriso, e em seguida fechando meus punhos animado - O primeiro passo para me tornar um bom herói! - Após falar isso, coloco o uniforme e algum tênis qualquer do minha sapateira.

Quando ia sair do quarto, me lembro que ainda não arrumei meu cabelo, me fazendo ir de volta ao banheiro. Pego o gel de cabelo que guardo no armário do banheiro e passo em meu cabelo deixando-o bem espetado.

-Pronto! - Falo sorrindo enquanto lavo as mãos em seguida secando-as na toalhinha ao lado. Saio do banheiro pegando minha mochila e meu celular, indo para a cozinha. Não estava com fome, então apenas peguei uma maça na fruteira e sai de casa trancando a porta em seguida, e olho as horas no celular.

-6:15, aulas começam só 7:10... Será que to sendo adiantado demais...? - sussurro para mim mesmo enquanto ando até a escola.

Quebra De Tempo

Após alguns minutos chego na U.A, olho para os lados vendo se acho algum conhecido e vejo Mina, me fazendo ir até ela.

-Ohayõ, Mina! - Digo com um grande sorriso.

-Kirishima! - A rosada diz pulando e abraçando o garoto. - Eu sabia que você também iria conseguir entrar na U.A!

-Obrigado por acreditar nisso. - Disse vendo a menina se afastando do abraço.

-Você já sabe sua sala? - Mina diz animada.

-Não, acabei de chegar - digo coçando minha nuca de olhos fechados. Sinto Mina puxando meu braço para me levar a algum lugar.

-Vamos ali! - Ela aponta para a parede ao lado da porta de entrada da escola, onde vejo alguns papéis colados lá e alguns alunos. - Deve ser lá que estão as listas das salas.

-Ok...- Digo deixando Mina me puxar até lá. Quando chegamos perto do local, começamos a procurar nossos nomes entre as salas de primeiro ano.

-Achei! - Falamos juntos apontando para nossos nomes, onde percebemos que estamos na mesma sala, fazendo ambos rirem com a sincronia.

-Bora procurar a sala 1-A então. - Digo indo para a entrada da escola com Mina ao meu lado.

Após corredores, corredores e mais corredores, achamos a bendita sala, entrando na mesma e em seguida vendo algumas pessoas sentadas em algumas carteiras. Eu e Mina sentamos em carteiras aleatórias um do lado do outro, e começamos a conversar até bater o sinal.

Mais pessoas começam a entrar na sala, mas um que me chamou mais atenção foi um loiro de olhos carmesim que se sentou em minha frente.

(Obs: Nessa fic o Kiri senta do lado da janela na última carteira)

Quando ele senta na carreira em minha frente, sinto um cheiro doce de girassois, fazendo-me fechar os olhos e sentir mais o cheiro, e sem querer acabo me aproximando de seu cabelo fazendo ele perceber e virar para mim com cara de puto.

-Que que tu ta fazendo caralho? - Ele diz botando a mão no seu cabelo, onde sem querer meu nariz tinha encostado.

-N-Nada! Desculpa - Falo com um sorriso meio sem jeito, vendo ele olhar meu cabelo com uma sombrancelha levantada, fazendo-o dar um risada de mim e voltar a olhar para frente. Me deixando meio confuso.

---

Se passa poucos segundos e um homem dentro de um saco de dormir e cara tediosa entra na sala.

-Olá alunos, me chamo Shouta Aizawa e vou ser professor responsável por esta sala. Por ser o primeiro dia de vocês, façam apresentações, falando seus nomes. - ele se deita no canto da sala começando a fechar mais seu saco de dormir - E não me acordem! - Diz com uma voz ameaçadora não deixando só eu, mas também muitas outras pessoas ali presente arrepiadas.

---

Se passa alguns minutos que ninguém se pronúncia, e o clima na sala estava ficando estranho, então Mina resolve se pronunciar primeiro.

-Já que ninguém foi primeiro, eu vou. Meu nome é Mina Ashido, é um prazer conhecer vocês! Espero ter boas amizades - Diz a garota com um sorriso animado no rosto.

Pelo visto, Mina encorajou as pessoas da sala a se pronunciarem também, fazendo muitos outros levantarem.

-Meu nome é Kaminari Denki

-Me chamo Ochaco Uraraka

-Lida Tenia! - Diz mexendo seus braços como se fosse um robô, me fazendo dar uma risada.

-Me chamo Eijiro Kirishima - Falo sorrindo - É um prazer conhecer vocês!

E assim todos já começaram a conversar e se conhecer melhor, até que eu e mais algumas pessoas percebemos que um loiro emburrado não tinha se apresentado ainda. Me fazendo ir até ele e perguntar:

-Ei, qual seu nome?

-Não te interessa cabelo de merda! - Diz em um tom tão rude que me fez dar um passo para trás. "Masculo", foi a única coisa que consegui pensar daquele loiro explosivo no momento.

-Kacchan! - Vejo um garoto de cabelos e olhos verdes chegar perto de nós e me da um sorriso - Olá, me chamo Izuko Midoriya, e este aqui é Katsuki Bakugou - Izuko fala apontando para o loiro, que o olha com uma cara feia, se levantando e indo em direção ao esverdeado que da um passo pra trás

-Quem mandou se intrometer, Deku de merda!? - Disse fechando suas mãos em punhos me fazendo entrar na frente entre os dois.

-Calma! Ele só disse seu nome! - Só consegui ouvir um "tsk" e observei Bakugou sentando em sua carteira novamente e olhando para a janela.

-Vocês se conhecem? - Olho para o esverdeado atrás de mim - Ele sempre foi assim?

-Não, não sempre... - abaixou a cabeça por uns instantes, parecia pensativo...- Somos amigos de infância, já estou acostumado com esse temperamento dele - diz levantando a cabeça me dando um sorriso.

-Tá bom né... - Digo retribuindo o sorriso.

Após este dia, comecei a tentar conversar mais com Bakugou e também outras pessoas na sala, consegui muitos amigos dentro da classe 1-A, mas também alguns fora.

Criamos o Bakusquad, sempre estávamos juntos mesmo Bakugou resmungando e gritando com agente.

Isso foi até nosso segundo ano, onde comecei a me sentir...

...Estranho...

----------

Oiiii Pessoaaasss! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!*-*

Esse foi o "primeiro" ep da fic, por ser minha primeira me desculpem por erros de ortografia ou qualquer outra coisa ,_, vou melhorar, eu prometo!

Esse primeiro cap foquei um pouco em como Katsuki e Kirishima se encontraram, não foi um começo muito bom mas é oq eu consegui pensar ksksksk "^•^

Se quiserem me dar sugestões, eu vou amar! Estou sempre aberta a comentários >:3

Bom gente, é isso! Usem mascara e passem álcool em gel!! ÙwÚ)❤❤❤❤❤

Amor Por Um Explosivo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora