Narradora On
Katsuki já estava impaciente, mesmo que tinha brigado com o ruivo ele também estava preocupado, nunca viu Kirishima daquela forma, ele parece um vidro que a qualquer momento ou toque pode quebrar, sem contar dos sorrisos falsos que notou ele dar para se safar de perguntas, eram amigos por anos, sabia bem quando o sorriso do melhor amigo era, ou não falso.
Já Kirishima estava tendo uma batalha em sua mente, era sua chance de pelo menos falar que tinha Hanahaki e se desculpar pelo mal entendido de antes, mas tinha medo, medo do loiro não acreditar e o julgar como mentiroso, ou até mesmo paranóico.
-Fala alguma coisa, droga! - Katsuki tenta olhar nos olhos do ruivo que esta de cabeça baixa, que rapidamente é levantada por Katsuki, que segura o rosto do ruivo com as duas mãos.
-Você realmente não confia em mim...? - Dava para perceber que o loiro estava triste pelo seu tom de voz, fazendo Kirishima entrar um pouco em pânico por ter deixado seu amado triste.
-N-não é isso! Eu confio muito em você, o problema é que... -Kirishima abaixa o olhar novamente, deixando o loiro a sua frente mais irritado.
-Tenho medo... Medo de você não acreditar em mim e me chamar de mentiroso... -No momento em que terminou a frase, Kirishima sente seus olhos lacrimejando e seu peito apertar, o que não passou despercebido ao olhar do loiro explosivo, que respirou fundo para tentar se acalmar.
-ok, ok... Você disse que confia em mim, não é? -O loiro pergunta vendo Kirishima acenando positivamente com a cabeça, tendo uma ideia em mente. - Se confia mesmo, prove! Me diga logo o que está acontecendo com você, não importa que merda for eu não vou te julgar.
Ao ouvir aquelas palavras, Kirishima respirou fundo já se preparando para contar a doença para o loiro. Ele estava certo, se eu confio nele eu posso contar, mesmo que não seja tudo... Ainda se sente inseguro de se declarar.
-ok... Você, já ouviu falar em Hanahaki Byou...? -Kirishima diz ainda meio hesitante em olhar para Katsuki, que ao olha-lo de canto dos olhos, percebe o semblante pensativo do loiro que responde.
-A tal doença das flores? Já li em livros, e minha mãe diz que já trabalhou com alguem que teve essa coisa no hospital que ela trabalha. Mas o que ela tem haver com... Espera... - Katsuki arregala os olhos em surpresa na direção do ruivo, que levanta um pouco a cabeça para olhar o loiro nos olhos.
-O que ela tem haver comigo? Bom... Ela resolveu fazer parte da minha vida... -Kirishima da um sorriso triste, o que fez Katsuki ter seu coração trincado, então seu melhor amigo estava sofrendo por amor não correspondido? Desde quando?
-As faixas... Ouvi falar que dependendo do nível da doença a pessoa começa a ter espinhos pelo corpo, você esta escondendo eles...? -Katsuki diz segurando as mãos de Kirishima para observar de perto, percebendo por cima da faixa alguns espinhos querendo escapar do pano.
Katsuki sabia pouco sobre a doença, sua mãe não fala muito sobre os sintomas, mas ela sempre que chegava do trabalho, falava que o estado do paciente que ela cuidava só piorava ao passar do tempo, e que as esperanças dele tinha acabado.
(A/N: Deve que vcs estão putos comigo por ter matado o Tetsutetsu, né? TuT))
-Quem é a idiota que te deixou assim? -Katsuki começou a se irritar novamente, quem teve a audácia de fazer a vida de seu melhor amigo de cabeça pra baixo? Necessitava bater um papo com ela.
-Não é uma garota Suki, eu sou gay. - Diz o garoto que olha outra reação de surpresa em Katsuki. O loiro não tem preconceito e nem nada, até por que também era gay, mas por ver o amigo sempre gostando de coisas masculas e sempre chamando a atenção das garotas ao redor, pensou que ele seria hétero, mas pelo visto estava errado.
-Melhor ainda, quem é o bastardo? Preciso seriamente conversar com ele. -Ao ver o típico sorriso sádico e até mesmo meio psicopata do loiro a sua frente, Kirishima sente uma vontade de rir pelo loiro querer matar a si mesmo sem saber, fazendo Katsuki o olhar confuso.
-O que foi caralho? Qual a graça? - Ao ver o ruivo sorrindo, aquele sorriso verdadeiro que fez seu coração aquecer um pouco, Katsuki acaba também soltando um sorriso feliz por fazer o amigo alegre.
-Nada, nada, deixa pra lá. -o ruivo diz se sentando ao embaixo da escada sendo seguido pelo loiro, e se sentam no chão.
-Eu queria muito falar para você quem é a pessoa, mas infelizmente não posso... - Katsuki ao ouvir isso ficou irritado novamente, mas ao ver o semblante de Kirishima ficar com um sorriso triste novamente, se contente apenas soltando um "tsk" olhando para o lado.
Ao ver que deixou o amado irritado novamente, Kirishima sente um aperto no peito no momento em que iria pedir desculpas, então teve uma ideia para acalmar o explosivo.
-Suki? - Kirishima o chama animado com a ideia que teve, mas recebendo apenas um "que foi?" irritado do loiro, que fez o ruivo revirar os olhos sorrindo. Katsuki as vezes parecia uma criancinha de menos de 9 anos fazendo birra, e Kirishima acha isso muito fofo.
-Tenho uma coisa pra você - Kirishima rapidamente pega cuidadosamente a sua segunda rosa de seu bolso, vendo o loiro virar lentamente o rosto ao sentir um perfume bem fraco vindo da flor, mas que dava para sentir, fazendo os olhos carmesim do loiro brilharam um pouco ao ver a linda rosa.
-Pra você, sei que você gosta delas - O ruivo entrega a rosa com cuidado para Katsuki, que da um sorriso ao pegar a flor, olhando para ela e para seu amigo em seguida, com um rosto meio confuso.
-Como sabe que gosto de rosas? - Ao ouvir a pergunta e ver o olhar do loiro em si, o ruivo muda o olhar para o lado meio sem jeito e sem idéias para responder.
-B-bem eu... Eu lembrei de um dia que você me disse, isso! - Diz o ruivo coçando a nuca meio sem jeito, vendo a face de Katsuki de um modo que da muito para perceber que aquilo não havia o convencido.
-Então né, vamos para aula, Aizawa já deve ter chegado, assim agente vai ganhar bronca! - Diz Kirishima tentando se levantar, mas sentindo uma pequena tontura que quase o faz cair, mas não caindo por Katsuki ter o segurado antes.
-o que foi isso caralho? Você ta bem? Não me mata do coração assim idiota! - Katsuki diz segurando um pouco firme a cintura do ruivo, que olha o loiro nos olhos.
Ao se encararem, os dois começam a se sentir estranhos, atraídos um pelo outro, fazendo lentamente seus rostos se aproximarem.
---------------------
AEEE CAMBADA, CABO O CAP 7w7
Espero que tenham gostado, e não me matem por esse ter acabado assim kakskskksksksksk
Pra quem não entendeu a parte que o Suki pensa no paciente de sua mãe, sim, o Tetsu era paciente dela •-•)
E oq n expliquei no... Penúltimo cap? Deve q foi esse mesmo, é que o Tetsu gostava é da Kendo, se eu deixasse o Tetsu morrer pelo Kiri iria ser muito mais bad quando o Kiri descobrisse, e a fic já esta em uma pegando bad até d+ doq eu imaginava ;_;
mas bem, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e me seguir :3
Amo vcs, usem máscara e álcool em gel!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Um Explosivo (Concluída)
RomanceA história em que Eijirou Kirishima não tem seu amor correspondido por Katsuki Bakugou, fazendo-o ter a doença Hanahaki Byou. (Doença Das Flores). #1° - KiriBaku 20/03/2021