Narradora On
Após Eijiro e suas mães se arrumarem, a família sai de casa indo em direção da garagem, onde esta o belo carro em um tom de cinza claro que Harumi tanto gosta e tem orgulho de ter comprado, pois esse é o primeiro carro que ela comprou com seu próprio dinheiro.
Os três entram no carro com Harumi dirigindo, Eiko no passageiro e Eijiro atrás. O caminho estava sendo tranquilo e as ruas desertas, também ainda eram quase três e meia da madrugada.
Eijiro não queria demonstrar, mas estava um pouco nervoso, estava com medo dos médicos conseguirem fazer a cabeça de suas mães para cirurgia, e se os remédios derem efeito contrário em si? Fazendo as flores crescerem mais rápido fazendo-o sentir mais dores, ele não quer isso!
Por pensar muito nisso, Eijiro sente outra irritação na garganta, bem menos que na hora do banheiro, mas mesmo assim era horrível sentir aquilo. Ele queria segurar algumas tosses mas não conseguiu, fazendo suas mães ficarem preocupadas e olharem para o garoto, que estava com a cabeça encostada na porta do carro apertando um pouco a gola de sua blusa.
-Eu vou um pouco mais rápido - Diz Harumi acelerando um pouco mais a velocidade do carro enquanto Eiko olha nos olhos do garoto, que estão meio fechados olhando para o lado de fora da janela.
-Filho...? - Eiko chama o garoto ao perceber que ele estava estranho, sua respiração estava estranha e pelo visto não estava tendo forças para apertar o gola da blusa cono estava fazendo antes.
Eijiro estava tonto, não conseguia ouvir muito bem sua mãe o chamando e tocando em sua outra mão que estava no banco. E de repente, apenas enxergou o preto. Sim, ele desmaiou.
Ao perceber que seu filho tinha fechado os olhos e desmaiado, Eiko entrou em pânico.
-H-harumi, ele desmaiou!! - Eiko diz segurando e apertando a mão do filho com cuidado, balançando um pouco o mesmo para ver se ela acorda.
-Já estamos chegando, Eiko. Aguenta ai filho! - Harumi diz tentando se acalmar, ela também estava em pânico, mas por estar no volante teria que tentar ficar o mais calma possível para evitar um acidente.
--------------
Quebra De Tempo
Ao chegarem no hospital, Harumi estaciona no estacionamento em frente ao hospital, saindo rápido do carro para pegar o ruivo ainda desmaiado no banco de trás. Harumi é uma mulher forte e alta, assim conseguindo pegar o garoto em seu colo, se dirigindo rápido para a entrada do hospital com Eiko do lado.
-Com licença, meu filho tem uma doença chamada Hanahaki, ele desmaiou. Precisamos de um médico rápido, por favor! - Eiko fala rápido, mas a enfermeira consegue entender. Ao ouvir a palavra "Hanahaki" a recepcionista rapidamente olha surpresa para o garoto no colo da loira. "Um garoto tão jovem?", é o que passava na cabeça da moça que rapidamente faz algumas ligações para funcionários do hospital trazerem uma maca, e um médico mas adequado e experiente com este caso de doença para o garoto.
Pouco menos de 5 segundos, um senhor com aparência de menos de 50 anos, aparece levando a maca até as mães e o adolescente ruivo desacordado. Sem perder tempo, pois o médico ao botar os olhos no garoto, pode ver pelos espinhos que encistiam em tentar aparecer no antebraço do garoto, que estava a mostra por ele estar com as mangas dobradas até o cotovelo, pede para as duas o seguirem ele pelos grandes corredores do hospital.
Ao chegarem em quarto, o medico pede para as mães esperarem sentadas nas cadeiras que tinham ao lado da porta, deixando dois outros médicos entrarem para ajudar e fechando a porta do quarto em seguida.
-Vem Eiko, vamos sentar...- Harumi diz passando um dos braços na cintura da esposa, levando ela ate as cadeiras. -Ele vai ficar bem... - Diz em um tom baixo mais audível para a mulher sentada ao seu lado. Harumi também estava preocupada, mas tinha que manter a postura para consolar a morena, que pelo visto, também estava se segurando para não chorar, ela queria ser forte para não preocupar o filho, Eiko quer apenas que o filho fique feliz nesses momentos tão... Inacreditáveis....
Quebra De Tempo
Após cerca de quase uma hora, o médico sai do quarto olhando para as mães, e dando sinal para que elas entrarem. Ao entrar no quarto, as duas se deparam com seu filho, aparente dormindo, com um aparelho para ajudar a respirar e o saquinho de soro com um tubo até sua veia. Ao ver a cena que nunca imaginou que iria ver em sua vida, Eiko sentiu um aperto forte no peito. Seu filho, o garoto mais sorridente, lindo, carinhoso e carismático estava naquele estado, por culpa do amor...
-senhoritas? - Diz o médico chamando a atenção das duas - Podemos conversar ou querem um tempinho? - O médico diz com um sorriso acolhedor, percebendo na face das duas a tristeza ao ver o ruivo daquele modo. Eiko solta um suspiro pesado antes de responder o médico.
-Podemos conversar... - Eiko diz tentando se acalmar, chorar ou se desesperar nesse momento não irá fazer as coisas ficarem melhores. O médico ao ouvir a resposta, aponta para o sofá ao lado da maca de Eijiro para elas se sentarem, fazendo-o sentar-se em uma cadeira que tinha deixado em frente ao sofá para conversarem.
-Bom, vou começar com o estado de seu.... Filho? - O médico fala em um tom de pergunta, ganhando um balançar de cabeça em positivo vindo de Harumi, que segurava forte a mão de Eiko. - Ok, vou ser direto com vocês.. - Diz ele olhando nos olhos das duas.
-Seu filho esta em estado critico, as flores estão se manifestando muito rápido - Da uma pausa pegando uma folha de Raio X de como esta dentro de Eijiro, entregando para as mães, que olham o papel com olhos arregalados. - Resolvemos fazer um Raio X rápido nele, não temos muitos casos de Hanahaki tão grave a meses. Aplicamos um medicamento específico para tentar atrasar as flores de se manifestarem muito rápido.
--------------------
Ai mano, nesse momento que terminei o capitulo são exatamente 4:40 da madrugada, to acostumada a fazer capítulos com 1200 ou +1300 palavras, mas hoje chegou só a 1005, bateu a preguiça e sono de fazer mais TuT
Quero postar esse cap de tardezinha, e tenho certeza que a senhora preguiça vai vir bater na minha porta pra eu não fazer mais coisas nesse capitulo, até pq minha mente pra esse momento da história deu branco, e já pulou pro que talvez vai acontecer mais pra frente da história ksksksksksksk
Mas então gente, foi isso, espero que tenham gostado e desculpa se algo ficou estranho ou confuso, são sintomas do sono que to sentindo TuT)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Um Explosivo (Concluída)
Storie d'amoreA história em que Eijirou Kirishima não tem seu amor correspondido por Katsuki Bakugou, fazendo-o ter a doença Hanahaki Byou. (Doença Das Flores). #1° - KiriBaku 20/03/2021