EXTRA 2! (Tão Parecidos...)

3.1K 248 287
                                    

E do nada, BOOOM!!!!

Naomi vem com mais um extra ksksksksksks

E olha eu aqui novamente nesta maravilhosa fic! :'D

Olá leitores de my life, como estão a vida de vocês? Espero que bem

A minha estava uma completa MIEERRDA, mas estou a me tratar UwU

Hoje estou a trazer o segundo extra dessa história que estou a MESES pensando em como fazer, e só agora me deu animação pra fazer

Espero que não me matem após isso TuT

Esse cap vai começar na parte do cap 16, no momento em que o Katsuki se declara com um "Eu Te Amo" para o Eijiro desacordado.

Boa leitura! :'D

OBS: ISSO É O FINAL BAD!

~~~~~~~~~~~~~

-Me desculpa, por favor me desculpa, eu te amo muito e fui um completo babaca, e agora eu te perdi...

Katsuki fica alguns minutos ali, olhando admirando o rosto de Kirishima o quanto pode, a qualquer momento os médicos podiam voltar e levar o corpo para outra sala, ao lado de outros corpos sem vida, e isso machucava muito o loiro.

-Eu te amo...

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nenhuma resposta...

Katsuki ainda teimava em chamar por Eijiro, o balançando tentando acorda-lo a qualquer custo, mas nada adiantava, o ruivo continuava com sua expressão serena e pálida.

O loiro ficou sem reação, incrédulo que perdeu a pessoa que amava por se enganar de seus próprios sentimentos. Nunca verá mais o sorriso de Eijiro e isso o queimava por dentro, não conseguia segurar as lágrimas que escorria em seu rosto como rios.

Como irá falar para as mães do ruivo? E a sua própria? Elas iriam o odiar para sempre!

-Meus sentimentos... - Uma enfermeira disse segurando o ombro de Katsuki com um olhar acolhedor, recebendo segundos de silêncio observando o rosto de desespero se formar na face do loiro.

-Não... - O garoto diz começando a tremer, sua respiração estava se acelerando, voltando a chamar pelo nome do ruivo gritando.

-Se acalme Sr.Bakugou, por favor!!! - A mesma enfermeira diz enquanto os outros enfermeiros segura Katsuki para leva-lo para longe do corpo do ruivo, coisa que não estava adiantando muito.

-ME SOLTA CARALHO, ELE VAI ACORDAR, ELE TEM QUE ACORDAR, EU NÃO SEI O QUE VOU FAZER SEM ELE!!!!!! - Diz entre gritos e lágrimas, não queria acreditar que realmente perdeu o ruivo, não queria, aquilo só podia ser seu pior pesadelo.

Katsuki para tentar se soltar começou a ativar sua individualidade não ligando para os danos que iria causar, mas logo é surpreendido por Aizawa que apaga sua individualidade para o loiro parar de arrumar problema.

-Bakugou se recomponha! - Diz o professor envolvendo suas faixas no loiro, o segurando. - Você está em um hospital, tem pessoas doentes querendo descanso aqui, tenha respeito!

Amor Por Um Explosivo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora