GENTE EU TO CHOCADA COM O TAMANHO DESSE CAPITULO!!!!
Só revisei ele três vezes, então desculpa se tiver algo confuso ou algum erro.
Boa leitura!
-------------------
Narradora On
Ao ouvir as palavras de sua mãe, Katsuki arregalou os olhos sentindo uma forte dor no peito ao imaginar que toda a culpa do sofrimento de Kirishima, era sua. Agora tudo para ele fazia sentido, o modo que Kirishima mudou repentinamente desde que a mente do loiro o enganou sobre os seus sentimentos por Midoriya, o por que ele saber que suas flores favoritas eram rosas, como foi tão idiota e cego!?
-Semana passada ele foi para o hospital por ter chegado no segundo nível da Hanahaki, ou seja, ele vomitou uma flor inteira, e o motivo foi a discussão que você e ele tiveram na sexta depois da aula - Mitsuki continuava a falar, fixando seu olhar no olhar culpado de Katsuki, que escutava com atenção. Mas espera, apenas uma flor? Mas mais cedo ele tinha visto três. Antes que tivesse tempo de falar algo, foi interrompido novamente por Mitsuki, que começou a ter algumas lágrimas no canto dos olhos
-Agora... O estado dele piorou. Ele esta internado, não sabemos se ele ainda vai acordar e os medicamentos não estão fazendo efeito... -Ela abaixa a cabeça, não gosta muito de mostrar esse lado para seu filho, mas não consegue segurar a vontade de chorar e perder mais um paciente que gosta tanto para essa maldita doença, falando em um sussurro audível para Katsuki. -Ele esta no mesmo estado que o Tetsu estava... Assim ele vai morrer em menos de dois dias, ou até mesmo menos de 24 horas...
Mitsuki novamente levanta sua cabeça pegando nas mãos do filho, acariciando as mesmas ainda fixando os olhos carmesins idênticos aos seus, mas desta vez com um sorriso no rosto.
-Katsuki, filho, pense, você se sente diferente perto do Kirishima? Com as famosas borboletas no estômago, o ar faltar ao olhar o sorriso, os olhos, ao ponto de amar sua presença de um modo que nunca queira sair de seu lado, e amar seu toque... Como me sintia com seu pai. -Ela diz acariciando o rosto do filho, que olha para o chão com o semblante pensativo com uma mistura de choque, em muitas ocasiões se sentia assim perto do ruivo, mas sempre pensou que os sentimentos eram direcionados para o brócolis humano, mas percebeu que estava completamente errado e...
Amava Kirishima...
E ao pensar nisso, também da para perceber que não fazia pouco tempo, e sim muito, mas foi cego para caralho para se tocar disso, e o castigo foi o sofrimento de Kirishima.
Ao sentir seu coração se aquecer um pouco ao lembrar do ruivo com aquele lindo sorriso de dentinhos pontiagudos, respirou fundo se levantando do sofá observando Mitsuki.
-Me leva pro hospital, velha. - Ao ver o sorriso do filho e seu pedido, Mitsuki levanta feliz por ele ver finalmente seu verdadeiro sentimento por Kirishima, fazendo ela soltar uma bela risada dando um soco leve na cabeça de Katsuki.
-Oh caralho, pra que isso?? - Diz o loiro raivoso olhando sua mãe
-Isso foi por ser tão lerdo e ter me chamado de velha! - Diz Mitsuki pegando sua chave do carro na bancada de mármore da cozinha, indo até a porta olhando seu filho com um sorriso.
-Vamos? - Ao ouvir sua mãe, Katsuki não pensa duas vezes e corre até ela, indo rapidamente até o carro da família.
Quebra de Tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Um Explosivo (Concluída)
RomanceA história em que Eijirou Kirishima não tem seu amor correspondido por Katsuki Bakugou, fazendo-o ter a doença Hanahaki Byou. (Doença Das Flores). #1° - KiriBaku 20/03/2021