Narradora On
Os dois estavam muito próximos, até que Katsuki no momento em que seus lábios iam se encontrar com os de Kirishima, vira o rosto para o lado com a face corada.
-V-vamos logo! - Katsuki se afasta do ruivo já se preparando para voltar a sala de aula, mas é interrompido por tosses vindo na direção do ruivo.
Por Katsuki ter virado o rosto, Kirishima se sentiu negado, que realmente o loiro não o queria da mesma forma, fazendo o efeito do remédio enfraquecer e as tosses e dores começar novamente, só que piores.
-Ei ei ei, o que é isso? Do nada, o que está acontecendo!? - Katsuki se aproxima do ruivo que se encosta na parede para tomar cuidado para não cair, já que sentiu outra tontura, fazendo o loiro a sua frente ficar mais preocupado e confuso com o que tinha que fazer, nunca tinha presenciado ou conhecido alguem com Hanahaki, e não sabia quase nada sobre a doença por sua mãe não lhe contar os detalhes.
-M-meus... R-remédios... - Kirishima diz com dificuldades pela dor e incomodo em sua garganta e em seu peito, mas o loiro conseguiu entender e ajudou o ruivo q se sentar no chão.
-Você não quer ir na Recovery? - Katsuki pergunta vendo Kirishima negar com a cabeça, estava nervoso e confuso pela mudança do amigo ser tão repentina. - Quer voltar para sala? Ou sei lá caralho, quer que eu te traga o remédio? - Ao ouvir a segunda opção, Kirishima acena que sim com a cabeça, vendo o loiro se afastar correndo em direção a sala, deixando as lágrimas que segurava rolarem em seu rosto e apertando o local de seu coração por cima da blusa.
Katsuki estava com mil pensamentos e sentimentos, apenas entrando rapidamente na sala sentindo olhares em si, mas não ligando por estar muito preocupado com o amigo.
-Onde estava Baku- - Aizawa que observou o garoto ir até q mesa de Kirishima procurando rapidamente alguma coisa na mochila do mesmo, teve uma pitada de preocupação por pensar nos dois juntos e Katsuki falando alguma merda que possa piorar o estado do ruivo, que agora voltava a ser moreno aos poucos.
-Não te importa caralho! - Katsuki corta a frase de Aizawa, achando o remédio e indo rapidamente até a porta da sala para sair, mas sendo segurado pelas faixas de Aizawa, fazendo o loiro se irritar ainda mais. - Me solta!!!
-Não até você dizer aonde vai -Aizawa diz enquanto ativa sua individualidade ao perceber que o loiro tentava explodir as faixas.
-O Kirishima não ta bem, ele ta tossindo muito!! Satisfeito!?? Agora ME SOLTA!!! -Ao ouvir o loiro, Mina e Aizawa arregalam seus olhos preocupado.
-Aonde ele está?? -Mina diz se levantando rapidamente e indo até o loiro.
-Mina você pode ir, Bakugou você fica! - Aizawa diz enquanto desativa sua individualidade e soltando Katsuki, olhando para as câmeras de segurança da escola pelo seu celular, vendo que Kirishima tinha desmaiado embaixo da escada.
-Ah merda - Ao ver Kirishima naquele estado, Aizawa pega o remédio da mão do loiro, correndo sem falar nada para os alunos da sala que estavam todos confusos, mas sendo seguido por Katsuki, que dá o foda-se para a ordem do professor, e Mina.
Ao Aizawa chegar, ele vai até Kirishima pegando um pano em seu bolso limpando o sangue que escorria da boca do ruivo, e tendo Mina quase chorando colocando cuidadosamente a cabeça de Kiri em seu colo.
Katsuki estava paralisado atrás dos dois, aquilo que tinha perto do ruivo eram pétalas de rosas? Espera, tinham três inteiras também, a que ele o deu estava no seu bolso, então ele tinha outras? Mas elas estão um pouco sujas de sangue...
O loiro sai de seus pensamentos ao sentir uma dor aguda na sua bochecha, vendo que era Mina que tinha lhe dado um tapa, o que o deixou chocado ao ver o olhar de raiva da rosada e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, a garota sempre foi sorridente e brincalhona, Katsuki nunca viu o olhar dela assim pra cima de si.
-O QUE FALOU PRA ELE??? - Mina pergunta enquanto segura a gola da blusa do loiro.
-Mina, se acalme! - Diz Aizawa enquanto pegava o ruivo no colo.
-Mas Aizawa, é culpa de-
-Você sabe melhor que eu o que Kirishima deseja, ele mesmo quer contar a verdade pro Bakugou, ou ele mesmo se toque logo do que esta acontecendo. - Ele estava certo, Kirishima já tinha implorando para não contarem nada para o loiro, então Mina e Aizawa apenas começaram a andar até a sala da Recovery, deixando Katsuki confuso para trás.
Quebra de Tempo
As aulas tinham acabado de acabar, Katsuki foi ver se Kirishima estava ainda na enfermaria mas disseram que ele foi encaminhado para o hospital, já que o estado dele estava piorando e a pílula do medicamento não estava fazendo efeito, fazendo o loiro voltar muito estressado para casa depois de um dia inteiro de perguntas de seus colegas do que tinha acontecido com Kirishima.
Ao entrar na sua casa, vê sua mãe sentada no sofá com um semblante sério e preocupado, pelo visto ela tinha acabado de chegar do hospital por ainda estar toda de branco.
-Katsuki, precisamos seriamente conversar.
Katsuki On
Merda, odeio quando ela esta séria, o assunto nunca é legal. Ao ver ela me chamando para me sentar ao lado dela, eu deixo minha mochila no chão ao lado do sofá enquanto me sento, vendo ela suspirar pesadamente.
-Eu acabei de chegar do hospital, e pelo visto você já descobriu que Kirishima tem Hanahaki, não é? - Ela me pergunta com um tom irritado, mas não o modo normal.
-como sabe? - Pergunto recebendo um olhar indignado, fazendo ela botar as mãos no rosto pelo visto tentando manter a paciência, me deixando ainda mais confuso. O que esta havendo Hoje? Ta todo mundo me deixando confuso e isso me deixa puto.
-Como posso ter um filho tao burro!!?? - Ao dizer essas palavras, eu fico em choque pelo modo que ela falou.
-c-como assim mã- - Sou interrompido por ela segurando fortemente meus ombros enquanto me olha fixamente nos olhos.
-COMO NÃO PERCEBE QUE O CULPADO DO ESTADO DO KIRISHIMA É VOCÊ????
---------------
Já falei q amo a Mitsuki?
Bom, a fic parece q ta acabando, faltam dois ou três cap em minha mente T-T)
Vai ter dois finais, um feliz e um bad TuT
Mas espero que tenham gostado do cap, eu ia postar esse ontem pq minha mente deu uma explodida de ideias, mas tava tarde então resolvi postar agora ksksksksksks
Não se esqueçam de votar e deixar seu voto
Usem máscara e passem álcool em gel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Um Explosivo (Concluída)
RomansaA história em que Eijirou Kirishima não tem seu amor correspondido por Katsuki Bakugou, fazendo-o ter a doença Hanahaki Byou. (Doença Das Flores). #1° - KiriBaku 20/03/2021