Ok, tenho que avisar a mamãe que esse conselho é ruim à beça. Mesmo assim, tudo o que me vem à cabeça é outra frase da mamãe "Quando fazemos algo que nos arrependemos, Lily, tudo o que nos leva a tal situação passa pela nossa cabeça." Bem isso é verdade, por mais chocante que pareça. Por exemplo, nesse momento, enquanto seguro esse bugiganga onde fiz xixi, tudo ou pode pensar em todas as situações que me causam problemas em estar sentado no chão do banheiro, mantendo esse potinho cujo líquido fica cada vez mais azul.
Bem, eu sei onde isso começou, ou que já é um grande avanço.
Era o primeiro dia de setembro quando tudo foi por água a baixo. Permitido, esse é um dos dias mais felizes do ano para mim. O motivo? Nesse dia eu pego ou expresso de Hogwarts e volto para a escola. Não me entenda mal, amo minha família, até mesmo Petúnia, e adoro estar em casa, mas é indescritível a sensação de estar voltando ao mundo que pertenço.
E aqui vai o primeiro fato maluco da minha curta vida. Sou uma bruxa! Então, não estou indo para uma escola simples e sim para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Isso por si só já é um barato. Porem tem um problema: minha família não é bruxa, por isso os meses que passo com ela é sem mágica, mesmo que nessas últimas férias eu já tenha 17 anos e possa fazer mágica fora da escola, toda vez que faço algo perto da minha irmã (que não nasceu com o mesmo dom que eu), ela age como se eu merecesse ser queimada na fogueira. Ademais, esse ano eu tinha dois outros motivos ótimos para me alegar com o retorno.
Primeiro: fui eleita monitora chefe. O que, basicamente, significa que sou considerada a menina mais exemplar do último ano. Isso é ótimo para o meu currículo, e vai facilitar ainda mais a minha entrada no curso profissionalizante que desejo. E, para ficar ainda mais bacana, os monitores chefes têm certas regalias que os outros alunos não têm, como dormitório próprio, banheiro particular, sala de trabalho (onde você não é obrigado a fazer sempre o trabalho), entre outros.
Eu tinha ficado particularmente infeliz quando mandei uma coruja para Remus e ele disse que não foi eleito junto comigo. Eu não queria ter que trabalhar com alguém indesejado, tipo um sangue-purista, grupo que vem aumentando muito o numero de integrantes. Já pensou? Ser sempre chamada de "sangue ruim" e não conseguir tirar pontos, por que, claro, monitores-chefes não podem tirar pontos de outros monitores-chefes. Enviei cartas para outros amigos monitores, mas nenhum deles foi eleito, me fazendo torcer para ser alguém que não foi monitor e que eu precise apenas ensinar a fazer os relatórios. Eu mal poderia imaginar que esse seria o último problema com o qual me preocupar.
O segundo motivo da felicidade era ele , o mais lindo, o mais magnífico, o mais responsável: o meu namorado e o amor da minha vida. Ele se chama Ashton Spinnet. Olhos azuis marinhos, rosto anguloso, cabelos loiros e cacheados. Tem uma aparência que lembra um anjo, e assim consegue esconder a minha verdadeira personalidade pelos 11 meses em que namoramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
FanfictionA ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos...