7: James Potter

121 10 0
                                    

Quando eu tinha uns 15 anos, meu pai achou no meu quarto um pacote de camisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu tinha uns 15 anos, meu pai achou no meu quarto um pacote de camisinha. Na realidade, eu não estava transando, nem mesmo tinha algum indício de que isso ia acontecer em breve. Simplesmente Sirius tinha se encontrado com o tio que vivia no mundo dos trouxas e voltado cheio de camisinhas e largado umas no meu quarto. Entretanto meu pai não me deu chance alguma de falar isso. Esperava um discurso do tipo: você é muito novo para isso, você ainda é um menino. Mas sua única preocupação era: filhos.

Acontece que meus pais tentaram por muitos anos antes de eu finalmente nascer, minha mãe já era considerada idosa e até mesmo tinha tido um ou dois abortos espontâneos. Por isso eles sempre tentaram me criar da melhor maneira possível, afinal se errassem não teriam outra chance.

- Ser pai não é uma brincadeira, James. - ele me disse naquela noite. - Ser pai é para vida toda. E não pense nem por um minuto que vou deixar você por seu nome em uma criança e achar que só precisa mandar o dinheiro no início do mês. Ser pai é algo muito maior do que isso, é cuidar, dar carinho, dar amor, educar. As pessoas costumam achar que isso é responsabilidade só da mãe, mas não é. Você quer transar? Faça como queira, tenho plena consciência que não tenho como te proibir. Mas saiba que isso é uma parte da vida adulta, e se você engravidar alguma garota, eu vou fazer você arcar com todas as consequências disso.

Quando eu comecei a ter uma vida sexual, essa foi minha grande preocupação, quase que uma paranóia na verdade. Nunca tinha esquecido a camisinha, verificava sempre se ela tinha ficado intacta, na única vez que não ficou conversei seriamente com a menina e ela tomou uma poção em menos de uma hora, rezei como louco e deu tudo certo no final.

Justamente por isso eu não consegui entender o que me deu para simplesmente concordar com Lily e fazer sem. Não poderia ser culpa da bebida, afinal mesmo eu não tendo uma enorme lista de mulheres como as pessoas parecem pensar, já tinha transado bêbado antes e mesmo assim lembrei. Simplesmente eu não sei o que me deu.

Talvez fosse o fato de que sempre tive uma paixonite por ela (talvez mais que apenas uma paixonite por um tempo), e bom, ela tava oferecendo ne? Estava dizendo que usava poção. Talvez eu tenha confiado nela, talvez estivesse tão empolgado em finalmente ter uma chance com Lily Evans que não raciocinei em mais nada.

Não importava, no fim eu tinha feito a cagada. E meu pai não estava aqui para me ajudar.

Quando Lily me contou uma grande novidade, eu surtei, corri para meu quarto onde eu entrei em um estado de choque tão grande que só fiquei sentado na cama à noite inteira. De olhos arregalados e pensando no quanto eu estava fudido. Não sei nem dizer o que eu estava sentindo, só sei que era algo tão grande que me deixou atordoado. Não lembro como consegui chegar ao meu dormitório, estou tentando lembrar da noite, tentando pensar numa solução, tentando lembrar se algo assim aconteceu com algum parente meu, qualquer coisa, só precisava de uma solução.

Procurei Sirius imediatamente na manhã seguinte, por que ele podia me ajudar, ele podia me ouvir. Mas ele estava muito ocupado com algo "muito mais importante do que suas fofocas, James". Essas foram as palavras dele veio ao meu quarto, pedir minha capa emprestada por que precisava sair da escola.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora