12: Julho, 1978.

109 11 0
                                    

Está formada é acima de tudo estranho, não estou em casa, não estou em Hogwarts, e de certa forma não sinto como se estivesse evoluindo na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está formada é acima de tudo estranho, não estou em casa, não estou em Hogwarts, e de certa forma não sinto como se estivesse evoluindo na minha vida. Os pais de Dorcas adoraram ter outra pessoa na casa, a Sra. Meadowes, que insistiu que eu a chamasse de tia Verônica lá nas férias de verão entre meu quinto e sexto onde visitei Dorcas por um final de semana, me ensinou a tricotar e praticamente toda a noite me presenteia com uma roupinha de bebê feita por ela.

Seu maior sonho era ter muitos filhos correndo pela casa, mas sua gravidez foi complicada, ela perdeu o primeiro bebê e quase perdeu Dorcas também, o parto foi difícil e ela foi uma daquelas mulheres que precisaram fazer cesariana. Embora eu tenha certeza que já vamos ter encontrado um lugar quando chegar a hora de ter meu bebê, ela parecia bem animada com a ideia de ter uma criança correndo pela casa.

James fez questão de contribuir com as despesas, mesmo eles deixando claro que era desnecessário, e eu faço questão de ajudar na casa como eu posso, mesmo com tia Verônica não me deixar deixar nenhum serviço. Então posso dizer que estamos tendo uma convivência bem pacifica.

Dorcas e Lene tinha tomado para si uma missão de achar um apartamento para nós, porém não têm muito sucesso nisso. Nossas exigências pareciam quase impossíveis para nossa condição financeira, todos os que tinham quatro quartos eram muito caro ou eram em lugares perigosos. Além disso, ainda tinha a carta de admissão.

Lene tinha recebido a dela no início do mês, teve notas boas e foi aceita no curso de medibruxa que tanto sonhou, seu treino começou logo no dia seguinte, e ela planejava fazer tantas horas quanto possível para concluir o mais rápido que poder. Sirius também já recebeu a carta, embora tenha boas notas, não foi aceito no curso de auror, a família Black estava basicamente toda ou presa, ou morta, ou foragida, a lealdade de Sirius ainda era questionada pela maioria dos bruxos. Remus teve notas excelentes e estava convencido de que queria ser Professor, como sua condição como lobisomem era desconhecida, parecia muito animado com a possibilidade, tinha conseguido um emprego em uma livraria no Beco Diagonal e esperava começar a dar aulas sobre controle mágico para crianças bruxas em breve. Sendo assim, só faltava eu, James e Dorcas.

Desci as escadas devagar, isso é bem mais complicado com minha barriga cobrindo meus pés, a primeira coisa que senti foi o cheiro de café no ar, a tia Verônica faz questão de acordar cedo só para fazer o café para o tio Tiberius e eles terem esse momento juntos. Quando eu e Doe acordamos, já está tudo pronto na mesa, então apenas me sentei ao seu lado, que lia o jornal.

- Bom dia. - digo para Dorcas.

- Bom dia - Dorcas sorri para mim, mas eu vejo ela esconder o jornal em baixo das coxas disfarçadamente. Ataque a trouxas muito provavelmente, eles estavam tentando não me estressar nos últimos dias, decido tomar meu café antes de ver, para evitar a perda de apetite. - Como você está hoje?

- O Pequeno Potter chutou a noite inteira, - reclamo sorrindo ao passar a mão na barriga onde o bebe agora esta calmo. - Parece que não dormi a noite inteira.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora