O primeiro jogo de Quadribol da temporada estava chegando e por isso James não ofereceu um pouco das monitorias, pois precisava de treinar o tempo ou o melhor possível para não se separar de suas funções. É óbvio que você pode fazer podcasts, fazer mais relatórios e aplicar mais detenções, assim como em todo o mundo que eu queria que um Grifinoria ganhasse, ainda mais por ser o meu último ano. Ele passou ou treina após o jantar e faz os deveres do monitor quando eu já estava indo dormir.
O jogo seria no dia 15 e todos esperávamos ansiosamente, não que fosse um clássico Sonserina X Grifinória. Mas tinha uma excitação única nos jogos Corvinal X Grifinória. Isso porque seus capitães têm uma rivalidade desde o primeiro ano.
Ambos competem por atenção, mesmo que usem formas diferentes de conseguir. No quarto ano, os dois entraram nos tempos de Quadribol de suas casas e aí uma coisa ficou séria. Um queria ser melhor que outro e usar tudo para conseguir provar isso: trabalhos escolares, pontos ganhos em aulas, fãs, meninas e, principalmente, Quadribol, já que eram dois apanhadores.
Então, quando o Spinnet e o Potter se separam com um campo de garantia de um jogo bom.
XX
O jogo seria no dia seguinte, então James não deu o treino e mandou a equipe todo dormir cedo para descansar. Ele, porém, ainda tinha trabalhos da monitoria, me ofereceu para fazer os mais importantes, finalmente sou um amante da Quadribol. Mas dessa vez ele não aceitou alguma forma, alegando que precisava distrair a mente para não ficar pensando no jogo, então ficamos juntos até pouco antes das 23: 00h.
Eu terminei como coisas antes e já estava na porta quando James me chamou, me virei e quase bati minha testa em seu queixo, notando que ele havia sido corrigido por mim.
- Você vai ao jogo de amanhã, né? - perguntou com um sorriso nos lábios.
Ah, não sei. - respondi, enrolando uma mexa do meu cabelo. - Lene vai me bater se eu não for, mas realmente não estava afim de ver o ...
Deixe uma frase morrer, mas ele deve ter entrado.
Lene era time, assim como James, que demorou para conseguir o posto de artilheira, entrando apenas no sexto ano. Sirius jogara como Batedor, até o quinto ano, mas um dia comum a Grifinória apareceu com quase nada de pontos e com Sirius Black banido do Quadribol. Até hoje não sei o que ele fez tão ruim.
- Você tem que ir! - Potter quase gritou essa frase usando mais ênfase do que seria necessário. - Sério, me prometa que vai?
Por um momento, lembro-me do meu quinto ano, quando ele está atrás de mim pedindo para eu ir nos jogos, promovendo a captura ou o pomo em minha homenagem. Mas agora era diferente, ele não gosta mais de mim, não dessa forma.
- Ok, vou pintar lá. - me dei por vencida, fazendo-o abrir um enorme sorriso. - mas é bom você ganhar.
- Pode crer que você vai amar esse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
FanfictionA ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos...