Tente ao máximo levar minha vida normalmente, sem depreciação, sem choro e sem chocolate ao excesso. Mas eu ainda sinto um problema no estômago toda vez que o Spinnet entra na mesma sala que eu, isso me faz correr porta afora com a primeira desculpa esfarrapada.
Quando, no mês anterior, Lene me contou sobre o namoro com Sirius, pergunte se isso muda algo em nossas vidas. Sua resposta foi:
- Claro que não, ruiva, continue tudo a mesma coisa.
Isso foi uma mentira colossal! O namoro trouxe muitas mudanças. Por exemplo: Lene parecia que apenas encontrou o caminho para o dormitório depois das onze e agora é obrigada a sentar juntos tanto nas refeições, quanto nas aulas e até nos horários vagos. O casal queria ficar junto e arrasar os amigos também. E sabe de uma coisa? Os Marotos não são tão tão ruínas assim.
Sirius era serelepe por natureza e alegrava todos a sua volta. Sempre me rindo, mesmo que eu tenha acabado de ver Spinnet para beijos com outra menina. Ele me distraia e me diveria, sempre sendo algo entre um grande amigo e um irmão mais velho.
Remus era um bom companheiro de estudos, ele me ajudou a não ser ruim e eu o ajudou a não ter dificuldades. Também tínhamos ótimos papos sobre livros e bandas trouxas. Além disso, ele sempre esteve próximo (embora tenha mais problemas com Dorcas comigo) e teve ótimas histórias para contar.
Peter era algo mais peculiar, ele não estava mais próximo dos Marotos, sempre solitário e exclusivo. Os meninos comentaram sobre isso, supostamente estavam sofrendo mais danos da guerra, mas para mim isso foi uma desculpa fuleira. Afinal era Potter e Sirius que tinham perdido alguém importante e Remus era "lobisomem imundo".
E tinha o Potter, que era um caso totalmente especial. Ele era responsável por suas obrigações, fazia todos os trabalhos de monitoração sem deixar nada acústico, não se atrasava para rondas e costumava correr atrás de mim para resolver algumas coisas, decorava uma tabela de pontos e detenções, também usava os seus trabalhos de monitor e o capitão de forma que não está misturava no outro. Além de que era uma boa companhia durante o tempo que passava na Sala dos Monitores Sozinhos.
Ele contém piadas e histórias de verão e nunca se calava na boca, parecia ter um talento natural para contar algo e ler relatórios ao mesmo tempo.
- E então ele disse que não pareceu ter idade para comprar bebidas alcoólicas e ficou usando nossas identidades, mas, honestamente, como seria possível entregar documentos bruxos para um problema policial. Tentamos enrolar e dizer que não tínhamos, mas não deu jeito, ele colocou nos quatro carros da polícia e levou todos para delegacia.
- Oh, Merlin - exclamei a chocada, ampliando totalmente o relatório que eu devo terminar. - e como vocês se sarfaram dessa? Tinha 15 anos então não conseguiu usar magia.
- Bom, acontece que Sirius tinha um meio de padrões dos Black's, morreu recentemente, mas adorava Sirius e vivia entre os problemas, então Sirius conseguiu entrar em contato com o telefone e foi salvo por gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
FanfictionA ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos...