I

182 11 5
                                    

Lauren*

Suas mãos estavam gélidas nas minhas enquanto nos encarávamos diante de todos. Ao meu redor percebia o olhar apoiador dos meus amigos e do meu pai desacompanhado da minha mãe que infelizmente não quis compartilhar comigo o dia mais feliz da minha vida, meu casamento foi visto por ela como o dia da vergonha apenas porque decidir viver com a mulher que amo.

Enquanto o padre demorava dizendo toda a enrolação de uma cerimônia eu mantinha meu sorriso alinhado fitando Camila que estava pouco diferente, seu nervosismo era visivelmente notado a medida que segurava sua respiração.

Prade - E perante a Deus Lauren, Vc aceita Camila como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte às separe?

Lauren - Aceito mil vezes - sorrir.

Padre - E Camila, Vc aceita Lauren como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la até que a morte às separe?

Camila - Eu...

Meu coração palpitou de ansiedade esperando uma resposta a cada segundo de espera, sua respiração pesou me olhando nervosa desviando para o padre e nossos convidados de forma vagarosa.

Lauren - Camz?

Sussurrei rindo sem graça vendo-a soltar minha mão engolindo seco, meu cenho franziu prendendo o fôlego quando ela se volta para o sacerdote.

Camila - E-eu. Lauren... me perdoa mas..

Lauren - Camila..

Camila - Desculpa. Eu não posso.

Abrir a boca pra dizer algo mas ela saiu praticamente correndo criando um tumulto na igreja, as pessoas se levantaram olhando desacreditadas e eu não pensei em nada a não ser correr atrás dela.

Dinah - Lauren!

Chamou alto quando cheguei na porta vendo ela pela última vez entrar num carro desconhecido por mim, seu véu havia sido arrancado e jogado no chão sendo arrastado pelo vento.

Lauren - CAMILA.. VOLTA AQUI!

Corri tentando alcança-la mas parei quando o veículo deu partida.

Dinah - Não, isso não tá acontecendo!

Falou depois de correr atrás do tecido e trazê-lo pra mim, olhei várias vezes pros lado com a mão na cabeça tentando não surtar até que eles se aproximam. Eu já não podia ver o carro que à levou por está tão longe e por minha vista está borrada segurando com a força do ódio o tecido fino.

Ally - Meu Deus diz que é mentira - chegou correndo.

Louís - Como ela teve coragem! Quem comete esse pecado gente?!

Michael - Lauren.

Apareceu na minha frente com os olhos desesperançosos tocando meu ombro, balancei a cabeça negativamente olhando uma última vez para direção que ela foi.

O escândalo ficou maior e ao meu redor piorou ainda mais atigindo meu limite, rasguei o véu sentindo meus olhos aderem antes de pegar meu carro e sair dali o mais rápido.

Atravessei dois sinais vermelhos parando em frente a nossa maldita casa começando a quebrar tudo que tinha sala.

Logo Dinah entrou desviando da porcelana que se chocou na parade ao seu lado pondo a mão no peito.

Dinah - Lauren pára.

Lauren - Porque ela fez isso?!

Dinah - Eu não sei, tô querendo entender até agora, se acalma.

Lauren - Não me peça pra ficar calma, a Camila acabou de ir embora! Porque ela foi embora Dinah?

Desabei na sua frente com a mão no rosto, sentindo sua presença ao meu lado. Sentei no sofá jogando a cabeça para trás afim de controlar minha respiração. Tudo doía em mim, e no meu peito um aperto enorme parecia não querer parar.

Lauren -O que eu fiz pra ela me recusar? O que eu tenho Dinah?

Soluçei alto e ela pôs uma mão no meu ombro sentando ao meu lado.

Dinah - Ninguém imaginava que ela chegaria a esse ponto, eu sabia que ela era idiota mas isso já foi demais!

Lauren - Eu amava ela. Eu dediquei tudo pra vê-la feliz e ela me paga com isso! Que merda eu tenho?! Eu quero matar ela...

Dinah - Não, tira isso da sua cabeça não vale a pena. Ela vai ouvir umas de mim quando encontra-la, querendo ou não ela vai ter o que merece!

Depois de umas horas quando já não tinha mais o que chorar, a loira me acompanhou até o quarto me obrigando a tomar um banho e deitar sem disposição.

Tampei meus olhos com o braço lembrando dela contra minha vontade e um nó na minha garganta me fez engolir seco forçadamente para segurar a vontade de gritar.

Dinah sentada ao meu lado permanecia no silêncio até que uma ligação lhe afastou por um breve tempo.

Dinah - Seu pai quer te ver, ele tá preocupado.

Lauren - Eu quero ficar só! - sussurei.

Dinah - Tudo bem. Vou está lá na sala se precisar de algo.

Deixou o quarto e abracei o travesseiro com o cheiro dela apertando contra meu corpo. Eu não conseguia para de pensar no que houve, principalmente nela.

Por mais que minha ansiedade vencesse minhas expectativas, bem lá no fundo eu sentia uma pitada de certeza de que isso poderia acontecer.

Mas claro que iria. Era Camila! A mulher que sempre me magoou mas que eu não desistia por ser tão burra e idiota.

●●●

Após uma noite mau dormida vou pra cozinha com os olhos meio inchados só que escondido por um óculos escuro, Dinah estava no balcão na companhia da namorada desviando pra mim.

Dinah- Como está? Eu fiz teu café.

Lauren- Tô sem fome.

Bebo um pouco de água e volto pro quarto com um copo em mãos, estava sem ânimo para interação e elas não mudariam isso.

Chequei meu celular vendo 8 chamadas perdidas do meu pai e 1 da minha mãe, me fazendo jogar o celular em qualquer canto da cama voltando a deitar.

Batidas na porta me tiraram dos meus devaneios ficando calada já que estava trancada.

Mani - Laur...

Lauren - Agora não Mani.

Mani - É importante.

Solto ar abrindo a porta e ela continua no mesmo lugar.

Mani - Sua mãe está aí, quer muito falar com vc.

Laur - Diz que eu não tô disposta assim como ela quando precisei!

Mani - Vai ser difícil fazê-la ir.

Lauren - Mande embora se for preciso.

Mani - Tá. E mais uma coisa... O que eu faço com as alianças?

Lauren- Joga no lixo.

Fecho a porta sem espera-la voltando a sentar na cama, na instante ao lado um retrato nosso me fez trancar a mandíbula e apertar o lençol sentindo outra vez meus olhos arderem.

Joguei com a força que tinha a foto no chão, descontando minha raiva nela enquanto pisava e chutava para um canto qualquer. Minha raiva era grande e ela pagaria por isso. Eu te odeio Camila!...

Nossa Vida (Camren) ¥¥Onde histórias criam vida. Descubra agora