O homem exclamou sem paciência quando sair do carro pisando fundo naquela direção, não sei se me arrependeria depois mas de uma forma ou outra não assistiria de camarote essa cena ridícula.A mão feminina no seu quadril que ousava descer alguns centímetros a baixo, se soltou quando à puxei pela blusa empurrando a outra à sua frente.
Lauren - Que putaria é essa?!
- Ei, tá doida!
Camila - Caramba, rasgou minha blusa!
Lauren - Cala boca que depois nós conversa!
- Fica longe dela! - Me empurrou puxando Camila pra trás de si.
Lauren - Sai da minha frente! Ela vai embora daqui agora e se não quiser vai ser a força.
Apertei o passo trancando a mandíbula raivosa disposta a arranca-la dali.
Camila - Para de show Lauren porque nem devia tá aqui!
Lauren - Fica quieta que a conversa não é contigo, e quanto a vc some da minha frente antes que eu te arranque as duas mãos por ter tocado nela!
Camila - Não seja imbecil, porquê não volta pra dentro e termina de comer aquela puta! Me deixa!
Lauren - Eu não vou mais repetir, entra na porra de um táxi e vai embora Camila.
Rangir os dentes observando ela descer do salto e mandar o dedo do meio caminhando para dentro do local.
- Já entendeu, ela não te quer aqui, dá o fora!
Apertei os punhos presenciando ela ir atrás segurando sua mão antes de entrarem juntas, ao me dá as costas soube perfeitamente que não ficaria conformada sabendo que estaria com outra, então por impulso invadir o bar outra vez decidida á só sair de lá com ela.
Mesmo sobre efeito de álcool eu ainda estava no controle conseguindo acha-la no meio da multidão começando a lhe arrastar pra fora.
- Que Saco!
Disse a gada vindo pra cima acertando-me um soco em cheio no rosto, se era pra mim sentir dor eu não sei mas um filete de sangue que deslisou do meu nariz fez eu revidar o mesmo em segundos.
Diferente de mim ela pareceu mais furiosa avançando outra vez sendo impedida pela latina que se pôs a minha frente.
Camila - Acabou a palhaçada! Lauren vai embora ou quer que eu meta a mão na sua cara!
Lauren - Eu vou, mas vc vem comigo.
Peguei Camila como saco de batata e a coloquei no segundo táxi que iria passando, seus murros e pontapés me fizeram resmungar e reclamar o caminho inteiro até em casa.
Tranquei a porta vendo a fúria em pessoa caminhar até o meio da sala e jogar um jarro contra a parede por puro ódio, eu não tinha paciência pra aturar todo aquele mimimi então fui na direção do meu quarto.
Antes de entrar ela aparece na minha frente descarregando toda raiva em palavras enquanto me apontava o dedo, coisa que eu odiava.
Camila - Foi muita covardia sua, se não quis me escutar da última vez o que custa deixar eu seguir minha vida e viver com outras pessoas da forma que eu quero?!
Lauren - Dá pra calar a boca!
Camila - Ninguém mandou vc me trazer! Agora abra a merda daquela porta porquê não vou ficar aqui olhando pra sua cara nojenta!
O soco no meu ombro foi o suficiente pra estourar a paciência que já não tinha, e lhe empurrar violentamente contra o chão.
Ela gritou, e continuou gritando levando a mão ao calcanhar, revirei os olhos já irritada pelo drama e abrir a porta ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida (Camren) ¥¥
FanfictionCamila é uma pessoa muito fora de si, sua impulsividade e descontrole causava dores na única mulher que determinou-se a enfrentar suas franquias constantes. Já Lauren, por mais que todo amor á faça ficar segura de tudo, não tem tanta certeza de que...