III

118 9 0
                                    


Pela manhã procurei retornar ao meu trabalho para me manter despensativa e ocupada, encontrando com uma das meninas.

Dinah - Achei que não viria tão cedo.

Lauren - Não posso parar, como estão as coisas por aqui?

Dinah - Se melhorar estraga, parece bem.

Mani - É também percebi, 2 Smoothies pra mesa 6 Dinah. Ficamos de passar na sua casa mais tarde, mas já que veio quer dar um rolê com a gente a noite?

Lauren - Só fico de vela se me comparem um lache e completo.

Mani - Não esquenta Harry também vai.

Lauren - E Louís?

Mani - Talvez.

Lauren - Vou querer em dobro então.

Dinah - Aqui Mani.

Mani - Pensa bem no meu convite vai ser divertido.

Saiu e tratei de ir me trocar para me juntar a elas, pensei na indisposição que teria de sair hoje pelo resto do dia cogitando por ficar em casa e ler o último lançamento de Henry James por distração, o que foi inútil pois no final do expediente chegou Ally e os meninos para me convencerem.

Sairíamos hoje às 23h para um dos bares mais frequentados da cidade na intenção de virar a noite.

Em casa contei as horas do sofá enquanto me distraia assistindo o melhor desenho no momento, Hora de Aventura pareceu menos tedioso para me relaxar da tensão do dia.

Mais ou menos 20 minutos antes das 23h meu celular toca quando me dirigia pro banheiro me obrigando a deitar e checar o telefone vendo o nome de Camila estampado.

Engoli seco rejeitando a ligação quando outra vez ela liga, decidindo ignorar e prosseguir ouvindo de dentro do box meu celular tocar loucamente.

Havia praticamente 6 ligações perdidas e a essa altura bufei decepcionada comigo mesma sem motivo, me vestir indo esperar eles na sala quando batem na porta e na expectativa abrir me encontrando com Lucy parada diante a mesma.

Lauren - Lucy?!

Lucy - Oi Lauren, foi mal ter aparecido assim mas eu quis te ver.

Lauren - Vai começar o teatro..

Lucy - Que mau humor. Só fiquei sabendo do que houve através dos humores e vim dizer que eu sinto muito, de verdade.

Lauren - Jura, que gentil da sua parte. Mas não ver a hora de correr atrás dela não.

Lucy - Só vim te dar meu ombro amigo mas pelo visto tá bem longe de querer algum.

Lauren - Eu já tenho, e mesmo que não tivesse certeza que vc não seria a pessoa exata.

Lucy - Não entendo toda essa revolta comigo, achei que já tínhamos nos acertado.

Lauren- E havíamos, mas será que vc cumpriu com o que disse?

Lucy - Não começa.

Lauren - O que veio fazer aqui, apreciar o caos que causou na minha vida?!

Lucy - Tá enchergando tudo de forma errada, nós já conversamos sobre isso, não é tá bom.

Lauren - O fato de Camila ter me deixado não me resta dúvidas de que vcs continuaram se divertindo pelas minhas coisas!

Lucy - Não seja paranóica Lauren, eu nunca sequer me atrevir a me aproximar de Camila outra vez.

Lauren - Porquê eu não consigo acreditar..?

Lucy - Porque vc é uma surtada que ver coisas aonde não existem! Se Camila não quis casar com vc certamente teve seus motivos, não negue que o relacionamento já tava num fio antes de quererem um casório.

Nossa Vida (Camren) ¥¥Onde histórias criam vida. Descubra agora