Antes que o alarme soasse eu já estava de pé. Virei pro lado e Lucy ainda dormia com o lençol cobrindo metade de seu corpo. Entrei para o banheiro saindo de lá quando estava arrumada, ainda cedo.
Lucy - Já vai?
Balbuciou se levantando, apenas concordei através do espelho, sorrindo com bom humor.
Lucy - Eu faço seu café..
Camila - Imagina, eu compro alguma coisa mais tarde. Volte a dormir.
Lucy - Você não tem se alimentado quase nada nos últimos dias, vai acabar passando mau.
Camila - Eu tô bem, acredite - Escovei meus cabelos com as mãos indo até ela deixando um selo em seus lábios - Eu já vou.
Lucy - O horário não é às sete?
Camila - É, mas antes vou ver se o ingrato do meu pai ainda não me deu as costas.
Lucy - Quer que eu vá com você?
Camila - Isso pode demorar. A gente se ver mais tarde.
Pego minha bolsa saindo, entrando no táxi para chegar mais rápido. Na frente da casa já tinha um carro estacionado, e logo um homem sai de dentro carregando uma mala média.
Entrei cumprimentando Délly que me levou até a sala jantar, onde ele tomava seu café.
Camila - Vai mesmo hoje?
Ele parou se concentrando em mim, aparentemente mau humorado.
Ale - Jurei que não viesse. Délly, o carro está pronto?
Délly - Sim senhor.
Ale - E então Camila, vai comigo ou só veio me fazer perder a paciência?
Camila - Seu plano era ficar por mais dias.
Ale - Acho que mudei de idéia. Esta é suas coisas?
Camila - Não, não vou com você!
Ale - E por que está aqui?
Camila - Bom. Eu pensei que... se essa for a última vez que nos vemos, então..
Mordi a língua apertando a alça da bolsa e andando até ele envolvendo seu meio num abraço. Ele não retribuiu, óbvio, quando soltei para encarar seu rosto, ele segurava uma expressão torta, e Délly nos assistia da porta com os olhos brilhando e uma mão colada na outra.
Camila - Tá é estranho, mas brigas não vai melhorar nossa relação, concorda?
Ale - Você tem algum tipo de transtorno bipolar?
Perguntou sério, mas dei de ombros me afastando sem responde-lo.
Camila - Era só isso, tenho que ir agora. Tchau pra vocês.
Acenei para eles caminhando para fora, parei um táxi na calçada, ouvindo meu nome antes de entrar.
Camila - Délly?
Délly - Não vá ainda.
Camila - Desculpa, tenho trabalho agora.
Délly - Mas vocês estavam começando a se dar bem. Dê uma chance a ele, não pode ir embora assim depois de dá uma mine demonstração de afeto.
Camila - Délly, não são assim que as coisas funcionam. Ele não está aqui por mim, e não voltará tão cedo se eu for o motivo, tenho certeza que não vai sentir falta. Exceto disto.
Mostrei a carteira que devia estar no bolso de seu paletó, se não fosse tão desligado para não perceber.
Délly - Camila... Por que fez isso com seu pai?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida (Camren) ¥¥
FanfictionCamila é uma pessoa muito fora de si, sua impulsividade e descontrole causava dores na única mulher que determinou-se a enfrentar suas franquias constantes. Já Lauren, por mais que todo amor á faça ficar segura de tudo, não tem tanta certeza de que...