XIII

54 2 3
                                    

Arqueei as costas gemendo mais alto do que deveria quando cheguei ao orgasmo com suas estocadas. Lauren separou os lábios não contendo seu som de prazer também, saindo de mim imediatamente, gozando.

Fechei os olhos buscando ar enquanto sentia sua mão escorregadia no meu quadril, pelo suor. Pelos seus movimentos sentir ela se afastando de mim para se sentar, assim que fiz o mesmo.

Lauren - Eu não fiz isso.

Sussurrou num tom de arrependimento, logo sua ficha foi caindo e ela apanhou suas roupas às colocando.

Camila - Vai dizer que se arrependeu?

Ficou em silêncio terminando de por a blusa e passa para o banco da frente, as portas foram destravadas e vi seus dedos pressionarem a chave quando mudei para o banco também.

Lauren - Isso nã...

Camila - Não comece a negar o que acabamos de fazer, Lauren. Olha pra mim... - ela não o fez, e continuou olhando pra janela denunciado o quão estava desesperada ao passar a mão levemente trêmula no cabelo - Pare de fugir de mim. Acho que você já entendeu o que eu quero com tudo isso. Seu pai me fez prometer que evitaria o máximo um contato entre nós, mas isso não vai acontecer, e não depende só do trabalho. Lauren, podemos dar certo se você quiser, não adianta guardar sentimentos para outra pessoa, seu coração ainda está comigo, é a mim que você pertence.

Pus uma mão na sua coxa acariciando, quando ela vira seu rosto me assustando com seus olhos meio vermelhos, tirando minha mão.

Lauren - Por que você faz isso?

Camila - Você está fazendo, pra quê se afogar em mágoa se podemos tentar outra vez. Eu não vou mais te magoar.

Lauren - Sabe quantas vezes me disse isso? Tem noção de quantas vezes repetiu a mesma merda!?

Camila - Mas agora é diferente, acredite em mim. Me desculpa pelo que eu fiz, eu não queria de verdade - toquei sua mão entrelaçando nossos dedos - Eu ainda te amo, Lauren, sempre foi você.

Lauren - Não existe amor dentro de você, Camila, você não tem sentimentos por ninguém!

Camila - Está enganada. Não ver que eu tô pedindo uma chance pra fazer tudo direito? Eu não chegaria a esse ponto, se você não fosse tão importante pra mim - Segurei seu queixo, virando pra mim, para encarar seus olhos - Me escuta. Eu só preciso de uma oportunidade pra te mostrar que podemos dar certo. Uma Lauren. Por favor.

Ela soltou todo ar preso em seus pulmões, fechando os olhos. Seu corpo estava paralisado e só então me preparei para sair, sabendo que ela pensaria muito a respeito. Acariciei seu queixo e dei um beijo no canto de sua boca, antes de abrir a porta.

Camila - Eu vou esperar sua resposta. Lembre de mim quando decidir.

Sair do carro e olhei para o seu olhar vago, antes de vê-la ir e caminhar para dentro.

A primeira coisa que vi quando entrei, foi a tv ligada e celular de Lucy prestes a cair, enquanto ela dormia no sofá, decidir não acorda-la afim de tomar um banho, até ouvir o meu nome.

Lucy - Já chegou?

Camila - É, vou tomar um banho.

Lucy - Espera, eu tava... - levantou sonolenta vindo até mim, tocando meu rosto - Isso é suor?

Camila - Eu vim andando.

Lucy - Mas eu pedir pra me ligar.

Camila - Meu celular descarregou, tá tarde e eu só quero minha cama.

Nossa Vida (Camren) ¥¥Onde histórias criam vida. Descubra agora