V

84 7 0
                                    

Naquele Sábado não tive coragem de encara-la por um milhão de motivos tendo que evita-la o máximo, então das vezes que entrei em seu quarto para ficar cara a cara foi para lhe entregar uns pares de roupa e comida, nada demorado.

Domingo recebi a visita do meu pai e sem que ele percebesse tudo ocorreu de forma natural, não queria que ele e nem ninguém soubesse da existência de Camila nessa casa, exceto Dinah que por obra da festa acabou pegando no meu pé. Ela parecia está se recuperando, o inchaço estava sumindo demoradamente aos poucos mas já se via resultado, o silêncio na residência era de 95% maior do que nossa disposição e orgulho em não dirigir qualquer palavras uma com a outra, para manter um clima menos tenso.

Na manhã de segunda acordei ainda lembrando da conversa que eu teria com Dinah noite passada, e pós-higiêne caminhei segura rumo ao seu quarto com certas decisões.

Pensei sériamente na ideia de mantê-la aqui sabendo que estaria prejudicando a mim mesma. Era óbvio que ela não estava de acordo com esse ato tolo, acredito também que nem eu estava. Me perguntei onde estava com a cabeça quando resolvi bancar a estúpida, e que se não tivesse feito aquele teatro não estaria me xingando por não ter entrado naquele táxi ignorando totalmente a situação.

De certa maneira eu tinha um problema pendente a resolver antes que minha ausência na Linyon's acabasse se tornando outro. Contra minha vontade, já sem opção, parei diante a porta revisando algumas possibilidades para não fazer o que pretendia, visto que as chances de haver uma outra ideia era inútil, adentrei o comôdo sobre o olhar de desaprovação dela.

Caminhei até seu lado deixando o celular sobre a cômoda numa distância ainda inalcançável pra ela, sendo repreendida.

Camila - Decidiu me deixar ir?!

Lauren - Aonde esteve esse tempo?

Camila - Vai me deixar ir ou não?

Lauren - Não, se não me disser aonde esteve.

Camila - E o que isso importa?! Eu sei me virar sozinha.

Lauren - Não é o que eu espero de alguém que mau consegue se manter de pé. Onde esteve?

Camila - ... Num apertamento á 6 quarteirões daqui - disse emburrada virando o rosto.

Lauren - Quando seus pais voltam?

Camila - Virou um interrogatório agora?!

Lauren - Quando seus pais voltam?

Me ajeitei de pé sem paciência vigiando sua raiva ao fechar a cara.

Camila - Eu não sei, e não sou nenhuma criança pra incomoda-los com meus problemas, muito menos vc!

Lauren - Deve ter algum famíliar por aqui.

Camila - Muita preocupação pra quem me mandou ir pra puta que pariu.

Lauren - Acredite. Não estou nenhum pouco preocupada...

Camila - Óbvio que não - ironizou.

Lauren - Eu irei sair, e só porque não tem modos ficará trancada até eu voltar.

Camila - Pareço está preocupada? Vai lá, demora o quanto vc quiser. Só não garanto está aqui quando chegar.

Lauren - Eu garanto.

Levantei a chave ainda desconfiada saindo do cômodo ouvindo suas reclamações.

Camila - Lauren! Eu tenho fome sua insolente!

Lauren - Não me diga, eu tô super atrasada.

Tranquei seu quarto checando as horas antes de me dirigir para o restaurante.

Nossa Vida (Camren) ¥¥Onde histórias criam vida. Descubra agora