X

59 5 1
                                    

Lauren*

Lauren - Ally por favor, não vai bater.

Ally - Fala como se eu nunca tivesse dirigido antes.

Lauren - Eu nunca vi.

Ally - Não se preocupa eu vou devagar, mesmo atravessando alguns sinais fechado.

Pisou fundo arrancando com o carro sem me deixar reclamar.

Dinah - Sinto muito, mas já tô indo. - tocou meu ombro ajeitando sua bolsa.

Lauren - Ela já te perdoou?

Dinah - Ninguém fica com raiva de mim por muito tempo, agente se ver.

Entrou no primeiro táxi que viu me abandonando em frente a casa bem na hora que meu celular recebeu uma notificação, verifiquei voltando para dentro apenas apanhando meu casaco e seguindo pra casa do meu pai.

Michael - Estava te esperando, vem me acompanhe.

Largou a revista culinária caminhando rumo ao seu escritório, diferente de ontem seu humor estava melhor mas ainda sim parecia incomodado.

Lauren - Espero ser uma coisa boa.

Michael - É sim.

Abriu a pasta em cima da mesa tirando um papel colocando a minha frente.

Lauren - O que é isso?

Michael - Lembra do último documento que lhe mandei assinar? pois bem quero que faça o mesmo com esse.

Lauren - Ainda não me disse do que se trata.

Michael - Vc vai saber, só pega essa caneta e risca.

Puxou o papel da minha mão quando quis ler me entregando o objeto, inquieta sobre seu olhar ansioso me curvei sobre a mesa afim de buscar palavras concretas mas ele outra vez puxou.

Lauren - É por uma boa causa, né?

Michael - O que te faz pensar que eu te meteria em problemas?

Lauren - Nada não, esquece - Rabisquei na assinatura conseguindo ler algo como "Atestado".

Lauren- Vai me explicar agora?

Michael - Não, mas...

Sua voz falhou parando de uma hora pra outra, apoiou suas mãos sobre a mesa e baixou a cabeça para aliviar uma suposta tontura que me deixou atenta.

Lauren - Pai, tá tudo bem?

Soltei a caneta me pondo ao seu lado apoiando uma mão no seu ombro, seu rosto ficou levemente vermelho então puxei a cadeira o ajudando a se sentar.

Lauren - Pai o que foi?

Michael - T-tá tudo bem, eu tô bem não se preocupe..

Lauren - Não, vc não tá bem.

Seu celular toca derrepente sobre mesa e fez mensão de pegá-lo mas fui mais rápida vendo o nome do Shr.Hadeck, olhei pra ele tentando recompor sua respiração aos poucos e atendi.

Lauren - Shr.Hadeck?

- Lauren? Oh, eu queria falar com Michael sobre um assunto do restaurante.

Lauren - Não vai poder atender agora, seja qual for o problema consegue resolver sozinho?

Hadeck - Sim, não é bem um problema, só queria a autorização dele para mais uma vaga.

Nossa Vida (Camren) ¥¥Onde histórias criam vida. Descubra agora