XIV

59 5 2
                                    

Hoje foi mais um dos dias em que eu acordei cedo, bastante ansiosa. Quando deu minha hora, corrir diretamente para o restaurante para ficar a espera da prima de Cameron, e Dinah percebendo minha inquietação, veio até mim, mas acompanhada.

Dinah - E essa é a Lauren, deviam ter nos apresentado antes mas, bem, a oportunidade só veio agora. Lauren, essa é a Ariana, ela trabalha aqui com a gente caso não tenha percebido.

Lauren - Oi, eles deviam ter feito isso mesmo.

Dinah - Ah, eu consegui quatro pessoas para aquilo que você tava precisando, te passo o contato depois.

Lauren - Sobre isso, eu meio que já tenho uma no topo da lista, mas ainda sim espere porque vou fazer um teste primeiro. Ela já deve tá chegando.

Dinah - Tá, me conta depois então. Vamos? Ainda vou apresentar as outras meninas.

Ari - Okay, foi um prazer conhece-la.

Lauren - O mesmo.

Apertei sua mão e me direcionei para entrada. Do lado de fora, enquanto recebia uns clientes, avistei uma mulher sair de um táxi e olhar ao redor com um papel na mão, assim que seus olhos encontram o restaurante, ela vem de encontro a ele, específicamente até a mim.

- Com licença, por acaso esse...

Lauren - É sim. Você é a mulher que Cameron me indicou, certo?

- Sim. Eu sou Verônica, e você?

- Lauren, me acompanhe, vou te levar até o gerente.

Ela concordou e pedi para Dinah segurar minhas pontas, enquanto à levava até a sala de Taylor, onde ele provavelmente estaria.

Lauren - Shr.Hadeck. tem um tempo?

Hadeck - Sim, entre.

Taylor - Não vai dizer que mais um funcionário desmaiou.

Lauren - Não. Eu vim apresentar Verônica, a substituta de Camila.

Os dois vidraram toda a atenção em mim, parando de imediato com o que faziam.

Taylor - Substituta? Mandaram um funcionário embora e não me avisaram?

Hadeck - Calma, eu também não estou entendendo, achei que seu pai havia decidido não trocar ninguém daqui.

Lauren - Ele me deixou bem claro que se eu conseguisse alguém para por no lugar dela, você se encarregaria de assinar a demissão, e como estão vendo, ela está bem aqui, com certeza muito mais profissional que Camila.

Vero - Olha, eu não quero ferrar ninguém, mas já ferrando, quando eu começo?

Hadeck - Calma senhorita, vou ter que me certificar dessa história primeiro. Irei mandar um email pra ele, mas se quiser, dê seu currículo à Taylor, ela pode analisar por mim.

Lauren - Eu não faço ideia para onde ele tenha ido mas, esse assunto já devia ter sido discutido, não? Nós gastariamos menos e você não se questionaria tanto.

Hadeck - Tenho minhas opiniões sobre o porquê de seu pai ter prôposto isto, como eu sei que isso foi mais por uma decisão sua do que a dele, vou tentar não levar para o lado pessoal também para quem ninguém saia arrasado. Fiquem aqui, eu já volto.

Dito isso, ele levantou deixando a sala. Taylor pareceu concentrada nos papéis enquanto Verônica se acomodou no sofá, esperando uma resposta.

Taylor - Você tem cursos adoráveis, mas aqui não diz que tem experiência.

Vero - Bom, é pra isso que cursamos, não?

Taylor - Você entendeu o que eu disse. Queremos um profissional que já seja técnico nessa área. Como posso saber se você é o que queremos?

Nossa Vida (Camren) ¥¥Onde histórias criam vida. Descubra agora