15

4.6K 396 244
                                    

Ayla's pov

Acabo de sair da psicóloga e vejo Chase me esperando na sala de espera.

- Chase? o que faz aqui?- sorrio fraco.

- Vim te buscar pra tomar sorvete... e não precisa se preocupar, já avisei a Alana.- ele sorri e passa a mão no cabelo.

- Então vamos...- sorrio e ele segura minha mão com medo e eu o olho.

- Desculpa... não precisa segurar minha mão se não quiser...- ele solta e olha para baixo.

- Eu quero segurar sua mão.- Ele me olha sorrindo e eu retribuo.

Eu já desculpei ele, mas eu ainda quero descobrir o que a Kimmy estava fazendo no quarto dele...

Chegando na sorveteria, nós nos sentamos nas cadeiras próximas do balcão.

- Chase! quanto tempo!- Uma senhora, com as roupas da sorveteria, diz sorrindo e abraça Chase.

- Camille! eu senti sua falta!- Ele diz sorrindo. Nunca vi ele tão feliz assim.

- Essa linda moça é sua namorada? Olha só, você tem bom gosto! mas ela ainda tem que tomar muito sorvete pra ficar mais fortinha...- Ela diz me olhando e sorrindo.

- Não, nós não namoramos...- ele diz me olhando com brilho nos olhos.

- Pois deveriam! Você me disse que quando achasse alguém que você queria pelo resto da sua vida, você a traria aqui e...- Ela é interrompida.

- Cam, não fala isso!- Ele cora. Chase fica lindo com vergonha... Chase é lindo de qualquer jeito! venhamos e convenhamos!

- Mas então, a moça vai querer qual sorvete?- Camille diz sorrindo.

- Eu quero um de morango, por favor. -Quando digo, Chase olha assustado pra mim. -O que foi? tem algo no meu cabelo?- passo as mãos nele.

- Finalmente alguém que prefere morango do que chocolate- Nós sorrimos.

- Depois ainda fala que não ta apaixonado...- Camille sai do balcão e nós sorrimos.

Chase sussurra algo mas não escuto muito bem.

- O que você disse?

- Nada...- Ele sorri fraco.

- Dois sorvetes de morango pros pombinhos!- Camille entrega nossos sorvetes e nós sorrimos. Camille parece ser um doce.

- Ayla, tem um negócio no seu nariz- Chase diz.

- Meu Deus, o que é?- pergunto assustada.

- Isso!- Chase passa sorvete no meu nariz. Não acredito que ele fez isso. Mas vai ter volta.

- Chase!- faço o mesmo e nós rimos. A risada do Chase é uma das coisas mais perfeitas que já vi em toda minha vida...

- O que foi?- Chase pergunta parando de sorrir.

- Seu sorriso é perfeito.- Nós sorrimos.

- Você é perfeita- ele sorri e eu sinto minha bochecha ficando vermelha.

- Que casal lindo! Mas temos que fechar, meus amores. Outro dia vocês voltam, por favor! Eu amei te conhecer, Ayla!- Nós sorrimos.

- Se o Chase me trazer, eu venho. Prometo.- sorrio

- Ta vendo né, Chase? traga sua namorada.- nós sorrimos.

Ele não negou...

(1/3)

...

oioi gnt, tudo bem??
Hoje eu vou fazer uma maratona de 3 capítulos hoje porque eu inspirada!
Amo vocês, votem e comentem.

All the Love, Julia♡

ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora