Ayla's pov
Chego na casa de Noen e todos já estavam lá.
- Obrigada por me trazer aqui, te vejo mais tarde.- abro a porta e saio do carro.
Toco a campainha.
-Entra!- Noen grita e ouço uma música alta.
Entro na casa que esta toda bagunçada.
-poxa Noen, tu mora sozinho e não limpa nada!- grito e subo as escadas em direção ao quarto de Noen.
-ih garota, me erra em! hoje é dia de relaxar!- vejo ele, Lua e Alana deitados assistindo filme. Payton estava sentado no chão.
Payton sempre foi quieto e fofo, deve ser porque ele é o mais novo do grupo e o último que chegou. Ainda esta se acostumando. Mas ele é como um irmão mais novo pra mim, sempre me apoia em tudo.Já Noen...Ele é fofo do jeito dele, mas tem hora que ele é grosso mesmo sem querer. Mas ele me apoia e sei que me ama do jeitinho dele.
-Oi sis deita aqui, nós estamos vendo "para todos garotos que já amei, ps:ainda amo você".- Alana diz deitada com uma caixa de lenços na mão.
-ok, vou fazer pipoca pra vocês- falo abrindo a porta.
- Por isso que eu te amo, garota- ouço Noen gritar e sorrio.
Eu sempre passei a maior parte da minha vida nessa casa, mesmo quando os pais de Noen ainda moravam aqui.
Estava pegando a panela e ouço a campainha tocar, logo fui atender.
- Oi!- vejo Jaden e nós sorrimos.
- Oi! o que faz aqui?- pergunto
- Aqui é a casa do Noen?- ele pergunta olhando um papel e percebi que ele estava com uma caixa de pizza na mão.
-Ah, sim. Ele sempre pede pizza quando eu venho aqui.- Sorrio- Deixa eu adivinhar, frango com catupiry?
-Sim, como sabe?- ele sorri
-É a favorita de todo mundo- nós sorrimos.
-Sim
-Não sabia que trabalhava na pizzaria- digo
- Bom, eu sou o mais velho da casa, se eu ficar lá por muito tempo, tudo sobra pra mim- ele sorri.
- Verdade- Sorrio
- Bom, tenho que ir, te vejo mais tarde- ele me abraça e sinto um forte cheiro de pizza, o que só aumentou minha fome.
-Tchau, Jaden- Sorrio
-Tchau, Ayla- ele sorri.
Pego a pizza e deixo em cima da mesa, depois de uns 10 minutos eu subo com a pipoca, a pizza e uns refrigerantes.
-O papo tava bom lá em baixo com o entregador?- Noen diz e todos sorriram.
- Ele é meu amigo, conheci hoje mais cedo.- sorri e sento na cama- nós não vamos passar máscara nunca?
-Vamos agora.
A tarde foi passando assim, nós passamos máscaras, ouvimos One Direction o dia todo, Payton cantou (o que foi muito lindo), nós nos arrumamos e agora estamos aqui, prontos para a festa.
Daqui 10 minutos vamos sair de casa.
...
oioi, hoje eu vou postar mais 2 cap.
Espero que gostem, tô me dedicando bastante pra essa fic ksks.
Amo vocês, se cuidem e lavem as mãos!All the Love, Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴ
Hayran Kurgu+𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏| "𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝑨𝒚𝒍𝒂" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒚𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒃𝒐𝒚 𝒑𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓, 𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 03/05/20...