21

1.9K 134 19
                                    

Ayla's pov

Depois do pedido de namoro, eu comecei a passar quase todo meu tempo com o Chase.

Hoje, depois de 2 semanas do pedido, nós vamos para a praia.

Agora eu me encontro no quarto dele, esperando ele terminar de se trocar para eu fazer o mesmo.

- Babe, já está saindo?- pergunto.

- Sim, anjo.

A porta se abre e ele sai do banheiro.

- Pode ir. - ele sorri fraco.

Coloco minha roupa de banho e prendo meu cabelo em um coque bagunçado. Saio do banheiro e Chase está enchendo no celular deitado na cama.

- A Avani disse que vai passar no Starbucks antes de ir, vai querer algo?- ele diz.

- Eu quero um Brownie e um Refresher de morango, por favor.- digo enquanto guardo a roupa na minha bolsa.

- Ok.- ele diz enquanto digita a mensagem.

- Vamos?- Coloco um shorts por cima da minha roupa de banho.

- Vamos. - Ele se levanta e segura minha mão, me girando. - Minha garota é muito linda.

- Meu garoto é maravilhoso. - Nós sorrimos e nos beijamos.

Descemos a escada e Jaden estava na sala sozinho.

- Oi meu anjo, como está?- digo o abraçando.

Nos últimos dias, nossa amizade evoluiu bastante. Eu conto com Jaden para tudo e ele faz o mesmo comigo.

- Estou bem e você?- ele retribui o abraço.

- Bem também.- solto o abraço. - Você não vai na praia?

- Vou mais tarde um pouco. Vou tomar café da manhã primeiro.

- Ok. Até mais tarde. - sorrio.

- Até.- ele sorri.

Eu e chase saímos da casa e entramos no carro.

- Fico feliz que você e Jaden são amigos agora.- ele sorri e liga o carro.

- Eu também estou feliz com isso.- sorrio.

(1/3)

...

oi meus amores, como estão?
perdoem a autora aqui que estava estudando muito e esqueci de escrever hahahaha.
Bom, como hoje é aniversário de 19 aninhos do Chase, eu vou fazer uma mini maratona pra vocês. Vai ter 3 capítulos hoje, ok?
Muito obrigada pelo apoio com a história, isso significa demais pra mim! <3.
Queria dizer que estou escrevendo uma história com mais um Tiktoker...👀 .

All the Love, Julia.xx

ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora