01

13K 746 502
                                    

  Ayla's pov

Acordo com a luz que entra por um vão na janela.
Vejo o horário... 8:00! Não acredito que já estou atrasada no primeiro dia de aula!

Faço minhas higienes e coloco uma calça jeans preta e uma camiseta azul.

Desço as escadas correndo e encontro meus pais na cozinha.

-Bom dia, Filha!- minha mãe diz dando um sorriso.
- Por que está correndo? não vai comer?- meu pai diz.
-Estou atrasada, não dá tempo! amo vocês!- digo saindo da minha casa e vou correndo para a escola.
Não era tão longe, demorava uns 5 minutos.

Depois de correr bastante, eu finalmente chego na escola.
-Atrasada no primeiro dia?- Sra. Johnson diz e sorri.
Essa mulher é um doce, nem parece que trabalha para um homem insuportável.

- Meu despertador não tocou, tive que vir correndo. Tem como eu entrar na sala?- pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Sinto muito, meu anjo. Vai ter que esperar na salinha.
- Ah... obrigada Sra. Johnson- Digo e saio em direção a salinha.

A salinha é um lugar que temos que ficar quando chegamos atrasados. Tem que ficar lá até o sinal da primeira aula tocar, aí podemos ir para a sala de aula.

Quando abro a porta, dou de cara com Chase Hudson, todo mundo da escola conhece ele.
Gosto dele desde o 6° ano. Foi quando ele repetiu e foi para a minha turma.

- Eai- Ele diz com a atenção em um desenho que fazia em sua cadeira.
- Oi- Digo me sentando e pego um dos meus livros.
- Gostou do meu desenho?- Ele diz se virando para mim e sorrindo.
- Claro. Ficou muito bom.- digo o encarando e dou um sorriso.

Ele tinha desenhado ele mesmo. Mas o desenho estava realmente bonito (a beleza dele ajuda bastante). 

-Valeu- Ele sorri sem mostrar os dentes e eu retribuo.- Prazer, Chase Hudson- Ele estica a mão e eu a aperto.

-Prazer, Ayla Smith.- sorrio.

-Você está na minha turma?- Ele diz soltando nossas mãos e voltando sua atenção em seu desenho.

-Sim, por que?

-Nunca te vi por lá- Quando ele disse as últimas palavras, o sinal bateu.

  Na hora que o sinal bateu, eu o xinguei mentalmente por ter estragado esse momento maravilhoso.

-Nos vemos por aí loirinha.- Ele diz e sai pela porta.

  Meu Deus

Bom, parece que nada é impossível mesmo.

...

-COMO ASSIM O CHASE HUDSON FALOU COM VOCÊ?- Lua grita quando termino de contar pra ela.
 
  Ela é minha melhor amiga desde os 9 anos. Ela sempre foi exagerada e dramática, mas não posso falar nada, também sou assim.

-Lua fala baixo, as ratos estão alí na frente.- Falo me referindo a Kimmy e o grupinho dela.
 
São aqueles famosos "populares" que tem em todo filme clichê. O Chase é do grupo deles, mas parece ser o único que não é chato de la.

- Ai amiga, eu amo esses apelidos- Lua diz se sentando em uma mesa que não está com chiclete nem com restos de comida (O que foi raro encontrar).

Estávamos conversando e resolvi olhar para o grupinho dos Rat...digo, amigos da Kimmy.
 Chase estava me olhando e quando nossos olhares se cruzaram, meu coração até errou as batidas...
Aqueles olhos azuis acabam comigo.

-Terra chamando Ayla!- Lua diz parecendo irritada- Eu sei que ele falou com você hoje, mas todo mundo quer ele.

- Eu sei...- meu sorriso some no mesmo momento.

-Vem, vamos comer. - Ela diz e morde um pedaço de seu lanche.

   ...

-...Ayla Smith e Chase Hudson, Lua Jensen e Bryce Hall.- Meu professor de matemática  acaba de falar as duplas para o trabalho.

Chase e eu. Ok destino, estou começando a acreditar em você.

Lua deve estar brava, Bryce sempre foi o garoto mais doido da escola. Mas pelo menos ele e o Chase moram na mesma casa, então vou poder me encontrar com ela quando for fazer o trabalho.

...

A aula acabou. Agora eu me encontro no estacionamento esperando a Alana. As aulas dela acabam mais tarde e eu fico na escola esperando. Não tenho como voltar sem ela, meus pais trabalham a tarde e nós duas ficamos sozinhas.

-Hey!- Chase diz e me assusto.

-E aí, Cheese!- digo sorrindo e ele revira os olhos.

-Jura? Cheese?

-Jura? loirinha?- nós dois sorrimos.

-Nós temos um trabalho a fazer, Ayla.

-Sim, não vai na minha casa- digo e ele revira os olhos.

-Então ta, te busco as 14h?

-Claro... você sabe onde eu moro?- digo um pouco assustada. Vai que ele é um doido ou algo assim.

- Não, por isso você tem que me passar seu numero.- Sorrio e passo meu número.

Logo vejo o carro de Alana se aproximar.
Entro no mesmo e vou em direção de minha casa.

_____________

Oioi gentee, tudo bom?

então, eu só estou postando cap hoje pq é aniversário do Chase!🖤💜

Espero que gostem dessa fic, estou fazendo ela com todo meu coração, de verdade.🖤💜

beijo, amo vcs, se cuidem e lavem as mãos!!!

ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora