Ayla's pov
Depois que nós fomos embora, começou a chover. Nós estamos indo para a Hype House agora.
Messages on:
quinteto fantástico 😳
Sis💖, Lua💜, Pay pay💌, Noen🐥Sis💖:
Caras, se eu contar vocês nem acreditam.
Ayla foi tomar sorvete com o Chase hihi.Me:
Nossa q exposed lindo 🤩🤩
nem minha própria irmã me respeita mais.Lua💜:
Ui, sorvete não demora 1 hora e meia...Noen🐥:
Gente??? tadinha da minha neném.
Mas é vdd, ela não chegou ainda.
Eu sei disso pq não tô escutando ela colocar one direction no volume máximo.Pay Pay💌:
verdade, minha mãe odeia.
E eu só dou risada e canto junto.Me:
Vocês são meu tudo.Messages off:
Acabo de chegar na Hype e vejo Avani e Anthony na sala vendo filme e fazendo carinho um no outro.
- Eles são um casal lindo né?- Chase olha para eles sorrindo.
- Sim...- sorrio.
- Oi minha flor, como você está?- Jaden me abraça e pergunta.
- Estou bem e você?- pergunto e beijo sua bochecha. Olho para Chase disfarçadamente e ele estava olhando estranho para nós dois.
- Eu estou bem, mas parece que o Chase está com mal humor hoje- ele diz e solta o abraço.
- MaL hUmOr HoJe- Chase imita com uma voz fina e nós rimos.- Ayla, podemos ir lá pra cima?
- Claro- beijo o ombro do Jaden e nós subimos para o quarto de Chase.
- Eu comprei uma coisa pra você, espero que goste...- Chase diz pegando algo na gaveta.
- O que é... MEU DEUS!- Chase tinha comprado uma jaqueta que eu estava querendo fazia muito tempo.
- Eu comprei em um tamanho maior porque eu sei que você não gosta de roupas apertadas.- Chase diz sorrindo.
- Chase, Muito obrigada!- Quando vou beijar a bochecha de Chase, ele vira o rosto e nós nos beijamos. Como eu senti falta desse beijo.
- Desculpa por ter virado o rosto...- Chase começa mas eu o beijo e ignoro o que ele disse.
O beijo vai ficando mais intenso. Chase dá leves apertos em minha cintura.
- Chase, acho melhor a gente parar.- Digo parando de beija-lo.
- Ok, quando for o tempo certo, eu estarei aqui.
- Obrigada- sorrio.
- Pode ir descendo, eu tenho que ir no banheiro - nós sorrimos.
(2/3)
...
oi gentee, não sei muito oq falar então vamos interagir. Qual é o Tiktoker fav de vcs??
All the Love, Julia♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴ
Fanfic+𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏| "𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝑨𝒚𝒍𝒂" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒚𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒃𝒐𝒚 𝒑𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓, 𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 03/05/20...