20

4K 295 135
                                    

Ayla's pov

Desço na cozinha e Anthony esta fazendo cookies com a Avani para o café da tarde. Eles são um casal tão lindinho.

- Oi loirinha- Chase diz se sentando na mesa e sorrindo.

- Oi, Cheese!- sorrio de volta.

- Anthony, onde os meninos estão?- Chase se vira para Anthony.

- Ué, como assim "onde os meninos estão"?- Ele sorri- Eles foram comprar maquiagem pra Ayla te maquiar, bobinho.- Chase ri fraco e Avani sorri.

- Amor, vou levar a Ayla la pra cima, tenho um presentinho pra ela.- Avani diz sorrindo e me leva pro segundo andar.

Entramos no quarto, muito lindo, de Avani. Era meio bagunçado, mas era uma bagunça bonita... não sei se da para entender.

- Ayla, feche os olhos- ela diz e coloca uma faixa nos meus olhos para cobrir.- bom... você é uma pessoa muito especial que mudou a vida de todos nós aqui... especialmente a vida de um dos meus melhores amigos...Bom, eu comprei isso porque achei que você iria gostar, espero que goste!- ela tira a faixa...

MEU DEUS! É UM CACHORRINHO!!! 

- AAAAAAA- grito e minha boca forma um perfeito "o". - Muito obrigada, Avani! - sorrio e ela contribui.

Dou uns passos a frente e pego o filhote de labrador.

- bem vindo a familia... - falo sorrindo e fazendo carinho 

- Desculpa atrapalhar, mas...- Chase entra- AAAAAAAAAA UM CACHORRINHO!!!- ele diz correndo em direção ao cachorrinho para fazer carinho.

- A Avani me deu- falo sorrindo para o Chase.

- Avani não tem defeitos!- Chase fala sorrindo, sem tirar os olhos do cachorro- Ah, e loirinha, daqui 20 minutos o Noen passa aqui pra te buscar. Esqueceu que vocês vão no parque hoje?

- Meu deus, esqueci completamente!- digo me levantando- Chase, você pode...-sou interrompida.

- Posso, vou amar cuidar do seu cachorrinho sem nome- nós rimos e Avani pega algo no armário.

- O que é isso?- Pergunto e pego o que ela me entregou.

- mais um presentinho!- nós sorrimos e eu agradeço ela.


Vou para o quarto de Chase para ver o que é o presentinho... é um cropped e uma saia. Eu amei!

Coloco a roupa e faço uma maquiagem. 

- Uou, você está linda! - Avani diz.

- Obrigada... tira uma foto pra mim?- digo entregando meu celular pra ela. (foto no final do capítulo) .

Espero Noen chegar e nós vamos para o parque.

...

Pego um sorvete e vou nos brinquedos com Lua. Alana e Noen tem medo de altura.

- Ayla, vem aqui comigo rapidinho.- Sigo Noen e chego em um lugar bonito, ainda no parque. O lugar é cheio de flores, e, como estava no finalzinho da tarde, dava pra ver o por do sol.

Noen pisca para Payton e ele me leva até um lugar que tinha umas pessoas. 

- Oi loirinha- olho pra frente e vejo Chase com um buquê. Chase estava de terno e parecia estar nervoso.- Bom... nessas últimas semanas, eu encontrei o que faltava na minha vida... E sim, é você e sempre será você. Ayla, eu não tenho palavras pra agradecer tudo que você fez e faz por mim... Eu te amo! - sinto lagrimas caírem na minha bochecha.- então... como eu não sou bom com palavras, eu vou direto ao ponto...- Chase chega mais perto e se ajoelha- Loirinha, você aceita namorar comigo?- ele abre uma caixinha e eu fico surpresa.

Há 1 mes atrás eu tinha vergonha de conversar com ele, e hoje ele está me pedindo em namoro... Isso é tão... Uau... Eu estou tão surpresa que estou tremendo.

- É claro que aceito, Cheese!- nós dois sorrimos e nos beijamos.

As pessoas em volta (Jaden, Anthony, Avani e etc.) começaram a pular em volta de nós dois.

- Eu prometo te fazer feliz até o último dia da minha vida...- Ele diz falando baixo e olhando no fundo dos meus olhos.

- Você ja me faz feliz, meu anjo- nós sorrimos e nos abraçamos.

...

foto da Ayla: 

foto da Ayla: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

oi, meus anjooos. Perdão não ter postado capítulo, eu estou sem espaço no cel e tive que escrever pelo computador.

MUUUUITO OBRIGADA PELOS 37,5K DE VIEWS! <3

comentem e votem pfvv.

all the love, Julia. <3

ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora