Música: Comatose- Jxdn
Ayla's povColoco uma calça jeans justa e um moletom preto. Depois de 10 minutos eu ouço minha campainha tocar.
Desço as escadas correndo e me deparo com meus pais conversando na sala-Filha, não sabia que tinha visita!- Minha mãe diz com um sorriso.
-Eu esqueci de avisar, vou na casa de um amigo meu fazer um trabalho.-Digo indo até a porta.
-Ok, só não volte tarde!- foi a última coisa que eu ouvi antes de sair de casa.
Chase estava me esperando do lado de fora de um carro com um sorriso no rosto (e que sorriso maravilhoso em).
- Ei loirinha! está linda!- Chase diz abrindo a porta do carro e com toda certeza eu fiquei corada.
-Prazer, meu nome é Jaden.- Olho para o banco do motorista e vejo um garoto loiro, bem bonito por sinal.
-Prazer, sou Ayla.- digo sorrindo.
Jaden estava dirigindo e Chase estava do seu lado. Eu estava atrás.
Messages on
AYLA TA SAINDO COM O CHASE😙
sis💖, Lua💜, Noen🐥, Pay Pay💌Lua💜:
O NOME-
É VERDADE AYLA?sis💖:
É SIM, ELA ACABOU DE SAIR DE CASA COM ELE.Me:
GENTE??
EU VOU FAZER TRABALHO COM ELE.
SUAS DOENTESLua💜:
Melhor do que nada
Vai fazer trabalho com seu crush de infância...
Vc não me engana, Ayla.sis💖:
Vc não me engana, Ayla//2Noen🐥:
Vc não me engana, Ayla//3Me:
APARECEU A MARGARIDANoen🐥:
ai garota, me deixaMe:
Cadê o cantor desse grupo?Pay Pay💌:
Não sou cantor ainda.
Mas já tenho uma música.Me:
Ta bom então...
Gente, cheguei na Hype House hahaMessages off
Chase desce e abre a porta pra mim.
Desço e vejo todos do grupinho deles na piscina.
-FINALMENTE MAIS UMA GAROTA NESSE GRUPO!- ouço Avani gritar e sorrio.
-Prazer, Gabriel- Charli diz.
-Gente, essa é a Ayla e nós vamos fazer trabalho.- Chase diz.
-Aham, trabalho- um garoto moreno se aproxima.-Prazer, sou Anthony.
-Prazer- sorrio para o mesmo.
-Bom, então vamos logo.- Chase diz segurando minhas mãos e me levando para o andar de cima.
A Casa é realmente bem bonita, mas está bem bagunçada. Deve ser por que só vivem adolescentes lá.
- Você fica fofa com vergonha- Ele diz se sentando na cama.
Bom, se no carro eu achava que eu tinha ficado corada, agora eu tenho certeza.
-Obrigada...- Sorrio.
- O professor passou as perguntas para perguntarmos um para o outro. O tema é "amor". - Ele se apoia na cama com as mãos.
Fizemos várias perguntas um para o outro e está um clima ótimo, como se nos conhecêssemos por anos.
- Você acredita no amor?- faço uma das perguntas que estão no caderno.
-Wow...ninguém nunca me perguntou isso...bom, na verdade eu sinto que meu coração está meio que em coma.
-Como assim?
-Bom, eu não ligo o suficiente pra sentir saudade de umas pessoas.- Ele diz tentando disfarçar que ficou triste, mas eu percebi.
-Mas o que faz você pensar assim?
-Eu tinha uma namorada... ela traiu minha confiança e agora está "morta" pra mim- percebo uma lágrima no canto do olho dele- Ela se fez de vitima, mas na verdade, ela nunca foi. Mas eu estou feliz que ela saiu da minha vida- Ele disfarca as lágrimas, que agora já escorriam suas bochechas, com um sorriso.
- Eu... Sinto muito- Digo o abraçando e ele não diz nada, só retribui o abraço.
Durante o abraço eu percebo que o perfume dele é perfeito...péssima hora pra perceber isso.-Ta tudo bem... Aliás, voce é a unica pessoa que sabe disso. Não conte pra ninguem, por favor- ele limpa as lagrimas e sorri.
-Não vou contar pra ninguém. -Sorrio
-Pinky promise?- ele estica o dedinho. Parece uma criança de 6 anos, mas fica muito fofo.
-Pinky Promise!- ele sorri e eu entrelaço nossos dedinhos. O sorriso dele é maravilhoso... ele é maravilhoso.
-ATCHIM!
-JADEN ESTRAGOU O MOMENTO!- Avani grita do lado de porta e logo vejo os dois e Charli entrarem.
-O que é isso? - Chase diz perdendo seu sorriso e solta nossos dedinhos.- Vocês ouviram alguma coisa?
-Só a parte do Pinky Promise, Porque o Jaden tava tirando foto do Josh e do Bryce.- Avani diz e eu sorrio.
-Então ta... nós temos que fazer trabalho- Chase diz se virando pra mim.
-Sim- digo sorrindo.
-Tchau pro casal!- Avani diz e todos saem no quarto.
-Desculpa por isso...- Ele diz sorrindo
- Tudo bem. Meus amigos são piores.
- Amanhã eu quero conhecer eles, ta?- Ele sorri e eu fico nervosa.
...
oioi gentee, hoje eu tô "criativa".
Se cuidem e tomem cuidado com aquele site roubando os dados!!
Eu amo muito vcs! Obrigada por lerem!
votem e comentem pfv!
All the Love, Julia♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴ
Fanfic+𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏| "𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝑨𝒚𝒍𝒂" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒚𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒃𝒐𝒚 𝒑𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓, 𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 03/05/20...