Ayla's pov
Chegou na hora do Karaokê e estávamos todos reunidos na sala da Hype. Lua, Ayla, Noen e Payton também estavam.
Agora eu me encontro sentada e o Payton está deitado com a cabeça na minha perna. Ele ta mal, a garota que ele gosta começou a namorar.- Bom, vocês têm que se separar duplas pra cantar e escolher uma música.
Depois de 10 minutos, todos já tinham suas duplas.
Dixie e Griffin, Payton (ele quis ir sozinho), Noen e Alana, Lua e Quinton, Bryce e Char, Avani e Anthony, Josh e Nessa, Jaden e Mads, Kio e Olivia, Chase e eu e Ondreaz (sozinho).Chase e eu vamos cantar "Say you won't let go."
Quase todos já tinham cantado, menos eu, Chase e Ondreaz.
- Chegou nossa vez, Loirinha. Vamos?- Chase se levanta e sorri.
- Vamos.- me levanto e sorrio.
Nós vamos em frente da televisão onde estava a letra da música e pegamos dois microfones.
- I met you in the dark, you lit me up. You made me feel as though I was enough. We danced the night away, we drank too much.. I held your hair back when you were throwing up.- Chase canta como um anjo.
- Then you smiled over your shoulder. For a minute, I was stone-cold sober. I pulled you closer to my chest. And you asked me to stay over. I said, I already told ya. I think that you should get some rest- continuo cantando.
- I knew I loved you then, but you'd never know. 'Cause I played it cool when I was scared of letting go. I know I needed you, but I never showed. But I wanna stay with you until we're grey and old. Just say you won't let go. Just say you won't let go.- Chase canta sorrindo e percebo que ele me olha de canto enquanto canta.
Se ele me olhar assim de novo, eu não me responsabilizo pelo meus atos.
- I'll wake you up with some breakfast in bed. I'll bring you coffee with a kiss on your head.And I'll take the kids to school, wave them goodbye. And I'll thank my lucky stars for that night.- Canto, dessa vez sozinha.
- When you looked over your shoulder
For a minute, I forget that I'm older
I wanna dance with you right now
Oh, and you look as beautiful as ever
And I swear that everyday you'll get better, You make me feel this way somehow- Chase canta, ainda me olhando "disfarçadamente".- I'm so in love with you
And I hope you know
Darling, your love is more than worth its weight in gold. We've come so far, my dear. Look how we've grown, And I wanna stay with you until we're grey and old. Just say you won't let go, Just say you won't let go.- Nós cantamos juntos.- I'm gonna love you 'til
My lungs give out. I promise 'til death we part like in our vows. So I wrote this song for you, now everybody knows
That it's just you and me 'til we're grey and old. Just say you won't let go. Just say you won't let go.- Chase canta agora olhando diretamente para mim.Talvez eu desmaie agora. Para de ser perfeito, Chase Hudson.
Percebo que todos estavam olhando para nós dois.
- Você é tão linda, Ayla- Chase diz olhando para mim.
- Obrigada. Você também é lindo.- Falo e coro.
Meu Deus. O que foi isso, senhor??
Percebo Chase se aproximando e sorrindo. Ele estava diferente, estava com brilho nos olhos.
- Posso?- ele pergunta e sorri.
- Claro- nós nos beijamos, mas agora foi na frente de todos. Escuto várias palmas e gritos como "EU SABIAAA" e "EU SHIPPO".
Bom, quem não shippa?
...
Depois de 10 minutos, Ondreaz finalmente foi cantar. Ele vai cantar "Best part".
Enquanto ele cantava, Chase segurou minha mão.
Eu assustei eu olhei pra ele. Ele estava sorrindo e olhando para mim.
EU TO MUITO APAIXONADA.
- Você sabe o que está falando na música?- Chase diz no meu ouvido.
- Eu não faço a mínima ideia- digo e nós sorrimos.
- Fala "se a vida fosse um filme, você seria a melhor parte"- Nós sorrimos.
- O que quer dizer com isso, Cheese?- pergunto fingindo ser lerda.
- Para de ser lerda, Loirinha. Eu sei que você entendeu.- Nós sorrimos.
Chase agora estava cantando a mesma música que o Ondreaz, mas do meu lado e baixinho.
Alguém me belisca, eu estou sonhando.
...
oioi gentee. Muuuito obrigada mesmo ao 1K (já passou, mas a gnt ignora).
Vcs são incríveis, obrigada por tudo🖤
Bom, queria pedir pra vocês irem ver "Never be alone", é com o Jaden Hossler. Sou eu que escrevo e ta muuuuito flopada kkkkk.All the Love, Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴ
Fanfic+𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏| "𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝑨𝒚𝒍𝒂" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒚𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒃𝒐𝒚 𝒑𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓, 𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 03/05/20...