17

4.5K 379 354
                                    

Chase's pov

Desço para a cozinha e encontro Ayla conversando com Jaden e Anthony. Que bom que eles estão se dando bem.

- Nossa, será que essa chuva não vai parar nunca?- Ayla diz meio assustada olhando para o céu.

- Verdade- abraço ela por trás e sinto sua mão gelada.- Você está com frio?

- Ah... sim- Ela sorri fraco.

- Vamos lá pra cima, lá ta menos frio e já está ficando tarde.- Falo soltando-a do abraço.

Nós subimos a escada e chegamos no meu quarto.

- Eu até iria tomar banho, mas não tenho roupa aqui.- Ela diz se sentando na minha cama.

- Eu peço para a Avani uma parte de baixo e eu te empresto um moletom- digo e vejo seus olhos verdes brilharem.

- Muito obrigada!- Ela levanta e me dá um beijo rápido.

- Vou lá pegar a parte de baixo com a Avani, pode ir tomar banho.- Saio do quarto e vou para o quarto da Avani.

- Oi Chase! o que quer?- Avani diz sorrindo.

- A Ayla vai tomar banho e eu vim perguntar se você pode emprestar uma parte de baixo pra ela colocar- sorrio fraco.

- Claro! mas ela vai tomar banho porque...?- Avani diz sorrindo. Não sei se foi de ironia ou malicia.

- Não! Nós não fizemos nada. Ela só está com frio...- sinto minhas bochechas corarem e ela ri.

- Ok então...- Ela pega umas roupas no armário e me entrega.

- Obrigado- Sorrio e abro a porta.

- Se precisar de algo, me chama.- Ela sorri e eu retribuo.

Chego no meu quarto e Ayla ainda estava tomando banho. Resolvo mexer no celular enquanto ela não sai.

Messages on

Hype House😎
Avani💖, Addi🖤, Nick🧸, Ryland🛹, etc.

Nick🧸:
yags, vocês querem pizza de que?

Avani💖:
Frango e catupiry né???

Char🖤:
Avani, eu escolhi te amar.

Ryland🛹:
Da pra vocês pararem de mandar mensagem?? tô assistindo filme da Barbie.

Me:
KKKKKKKKKKKKKK
q gracinha


Ryland🛹:
Mas quero de calabresa.

Nick🧸:
Vou pegar 5 de Frango com catupiry e 5 de calabresa.
Chase, vê do que a Ayla quer.

Me:
quando ela sair do banho, eu pergunto.

Char🖤:
Hmmmmm

Nick🧸:
Hmmmmm//2

Messages off

Escuto a Ayla sair do banheiro e ela se assusta quando me vê.

- CHASE!- Ela volta pra dentro do banheiro.

- Que foi? você ta de toalha- rio.

- Mas eu não sabia que você tava aqui! Trás as roupas aqui, por favor... e fecha os olhos!- sorrio e vou entregar, de olhos fechados, como Ayla pediu.

- Aqui está sua roupa, madame- sorrio e ela ri.

- Obrigada- Ela fecha a porta.

Depois de 5 minutos ela aparece com o moletom preto e um shorts da Avani

Ayla é uma garota muito linda. Não consigo parar de olhar cada detalhe dela.

- Chase? tem algo de errado comigo?- Ela diz olhando para a roupa envergonhada

- Claro que não! Você é perfeita!- Sorrio e ela cora.

Olho no meu celular e vejo uma mensagem do Nick falando para ir comer.

- Nick pediu pra nós irmos comer.- digo e me levanto.

- Vamos então.- Ela abre a porta e nós vamos para a cozinha.

- Ayla, o Chase não falou o sabor que você queria, então eu pedi de presunto e queijo.

- Eu amo!- Ayla sorri e se senta na mesa.

...

Depois de comermos (muito), nós resolvemos assistir um filme.

- Terror é melhor!- Avani diz brigando com Addison. Addison queria romance e Avani terror. O resto não estava nem aí.

- Vamos ver Rapunzel?- Ayla diz e todos a olham.

- Boa ideia.- Avani diz sorrindo- Ayla, eu te amo.

Ayla sorri e coloca o filme.

...

Agora são 2:30 da madrugada e todos estão dormindo. E ainda está na metade do filme.

- Chase- Ayla sussurra do outro lado do sofá e eu a olho- Vamos lá em cima.

Concordo com a cabeça e levanto devagar, tentando não fazer nenhum barulho para não acordar ninguém.

Chegamos no meu quarto e ela pega umas máscaras faciais da bolsa.

- Você trás isso mas não trás roupa?- pergunto e ela sorri.

-Posso passar em você?- Ela pergunta sorrindo.

- Pode né...- Ela da uns pulinhos de alegria e eu sorrio.

- Posso sentar no seu colo? fica mais fácil- Ela pergunta e eu assenti. 

Ela pega a máscara e começa a passar no meu rosto. Enquanto isso eu roubo beijos dela.

- Chase! vai estragar sua máscara!- nós sorrimos.- pronto! Vamos tirar fotinhas.

...

oii gente, como vocês estão?
Vou postar as fotinhas no próximo cap (ainda hoje). Não serão eles, mas finge que sim kkkkkk
Obrigada pelos 9K de views♡♡

All the Love, Julia♡

ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora