música: Little Things- One Direction .
Ayla's povEu coloquei um vestido azul, a Lua colocou um vestido preto, a Alana foi de calça de moletom e cropped branco, os meninos foram de moletom.
Cheguei na casa e ouvi uma música alta, entro e vejo vários adolescentes, todos dançando ou em algum canto.
Tinham pessoas na piscina também.Quando olho para trás, percebo que só o Payton estava lá.
- Eles sempre me deixam sozinha nas festas.- falo alto por conta do som e ele sorri.
- O Chase es...- ele aponta para o garoto que estava beijando a Kimmy.
Na hora eu sinto uma sensação estranha.
- Eu... vou no banheiro.
Se eu sei onde é o banheiro? Não. Mas vou achar.
Subo as escadas e entro em qualquer quarto.
- Parece que você quer me beijar mesmo em!- viro e me deparo com Josh.
-Entrei no quarto errado...-digo e tento abrir a porta, mas ele segura meu braço e me impede.
- Tenho certeza que não entrou...- ele me coloca contra a parede e eu tento escapar.
Esse garoto não deve ter cérebro, de verdade mesmo.
- Você não tentaria fazer nada comigo!- digo e sorrio tentando me manter calma.
- Por que? não tem ninguém aqui!- ele se aproxima e eu o chuto nas "partes".
Nunca quis tanto chutar alguém como eu quis agora.
Enquanto ele se contorce de dor, eu corro pela casa, para o mais longe possível (demoro uns 10 minutos, casa gigante), até que entro em um quarto.
-Quarto errado...- ouço uma voz de choro.
Mas não é possível, não tem banheiro nessa casa????
Essa voz me parece familiar...Chase!- Chase, ta tudo bem?- pergunto e me sento ao seu lado na cama.
- Eu sou tão magro assim?- ele me olha com os olhos vermelhos e com lágrima
- Não! Quem te disse isso?- pergunto segurando sua mão.
-Ayla... Você sabe porque eu só uso roupas largas? sabe porque eu não entrei na piscina hoje?- ele pergunta e eu faço que não com a cabeça- Eu sempre sofri bullying, desde pequeno. - Ele começa a chorar mais ainda e começa a perder o fôlego.
-Ei...Eu estou aqui!- Falo e o abraço fazendo carinho no cabelo pra tentar o acalmar.
- Eu...-Ele respira fundo, mas logo começa a desabar de novo.
Seguro a mão dele, o que parece encaixar direitinho com a minha. Mas talvez...Era pra ser assim.
- Chase...- ele me olha mais calmo, ainda segurando minha mão- Eu sei que você nunca gostou da sua barriga, sua perna, ou das covinhas que aparecem em baixo do seus olhos quando você sorri, mas eu acho que são lindas, ok?- Ele sorri.
- Ayla...- ele sorri e percebo seus olhos se encheram de lágrimas de novo, mas agora elas estão diferentes...
-E... eu sei te todas essas coisas por que eu te observo você desde o 6º ano... Popular, bonito, vários amigos. Era impossível não olhar para você. Eu sei que você não consegue dormir sem tomar uma xícara de chá, eu sei que você nunca gostou da sua voz grave. Eu sei que você não quer saber o quanto que você pesa, que seus Jeans ficam largos. Mas você é lindo!
- Ayla...Eu não acho que sou...
- Eu sei que você nunca irá se tratar bem, mas eu quero que você faça isso. Mas eu quero que saiba que estou aqui com você, mesmo te conhecendo a pouco tempo.- Sorrio e olho para os olhos do garoto.
- Muito obrigado - ele diz fazendo carinho na minha mão com o rosto todo molhado de lágrimas.
- Seu rosto ta rodo molhado.- Sorrio e limpo suas lágrimas.
- Eu...posso fazer uma coisa?- ele pergunta sorrindo e molhando os lábios
- Eita... o que?
- Isso...- ele se aproxima e me beija.
CHASE HUDSON ESTA ME BEIJANDOOO!!!
Desculpa, sou emocionada. MAS CARA, É O CHASE HUDSON!!O beijo era suave, tinha gosto de menta misturada com suas lágrimas salgadas.
Chase beija extremamente bem.Aos poucos, ele foi se afastando.
Ficou um clima estranho.
- Obrigada por me deixar feliz. Você é perfeita!- ele sorri.
- Obrigada- Sorrio.
- Você vai dormir aqui né? Todo mundo vai.
- Sim... Mas onde eu vou dormir? pergunto me levantando.
- Pode ficar junto com Avani e Charli, certeza elas vão querer fazer uma festa do pijama com você. - Nós sorrimos.
...
oioi gentee
fui bem apressada com o beijo dos dois, mas mais tarde vocês vão entender o porquê hihi
Se cuidem e lavam as mãos! amo vocês!All the Love, Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴ
Fanfic+𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏| "𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝑨𝒚𝒍𝒂" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒚𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒃𝒐𝒚 𝒑𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓, 𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 03/05/20...