Ayla's pov.
Eu e Chase chegamos na praia e tinha mais pessoas lá, mas não muitas, ainda era de manhã.
- Bom dia, docinho.- digo para Noen que estava tomando sol junto com Alana.
- Bom dia fã. - nós rimos.
- Passou protetor?
- Sim.- ele coloca óculos de sol.
Estico minha toalha na areia e me sento na sombra do guarda - sol.
- Você esta linda, sabia?- Chase diz se sentando do meu lado.
- Eu sei. - Nós rimos- Brincadeira, você também está.- Ele sorri.
- Oi gente, chegamos. - Avani diz e Anthony aparece logo atrás da mesma carregando sacolas.
- Trouxemos comidas.- Anthony diz.
Todos vão olhar o que tem nas sacolas.
Meu Refresher e meu Brownie estavam lá. Chase pegou um Muffin e um pink lemonade.
Depois de comer, fomos para o mar. Aliás, estava um dia lindo. Sem nuvens no céu. Um dia muito bonito para ficar trancada em casa.
A água estava gelada, mas era bom. Era como se não estivesse um calor insuportável.
- Ei loirinha, caiu um negócio aqui.- Chase aponta para o chão e eu olho. Até que ele joga água em mim.
- NÃO ACREDITO. - Rio e faço o mesmo com ele.
Ficamos rindo e se divertindo até às 17h, quando resolvemos ir embora.
Chase abre a porta do seu carro, que parecia o carro do Batman, para mim.
Ele da a volta e se senta no banco do motorista.- Obrigada por hoje. - ele põe o cinto em mim e sorri.
- Eu que agradeço, meu amor.- seguro seu rosto e o beijo.
Beijo curto, mas "dizia" tudo que nós não conseguimos explicar com palavras.
Chegamos na casa deles. Eles foram comer comida japonesa, mas eu e Chase não gostamos, então não fomos.
Abro a porta e me deparo com um vaso quebrado.
Jaden não tinha ido para a praia.
(2/3)
...
oie gente, obrigada pelos votos e pelos comentários <3
eu amo muito vcs, nunca se esqueçam que vocês não estão sozinhos!! podem me mandar mensagem quando quiserem <3Com amor, Julia.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙʟɪɴᴅ| ᴄʜᴀsᴇ ʜᴜᴅsᴏɴ
Fanfic+𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏| "𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝑨𝒚𝒍𝒂" 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑨𝒚𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒃𝒐𝒚 𝒑𝒐𝒑𝒖𝒍𝒂𝒓, 𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 03/05/20...